Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Espelho, Espelho Meu #199

Que influência, escolhi eu?

Esta semana falamos das influências (ver aqui) que deram origem às tendências que nos tentarão (ou não, porque não temos que gostar de tudo!!!) esta estação e, nada melhor do que fazê-lo com algumas peças da nova colecção que… Sim, é verdade. Sim, podem acreditar. Sim. Sim. Sim! Já estão online!!! E ainda vem muito mais a caminho (o melhor é subscrever a newsletter aqui, para receber todas as novidades e códigos promocionais)… Estão contentes, não estão? Eu sei! Arranjar roupa de qualidade, a um bom preço e com tamanhos grandes, não é fácil! Olhem bem para mim… Acham mesmo, que eu não sei?

 

Para hoje escolhi a influência vitoriana, porque é das épocas que mais me encanta… Adoro toda aquela explosão artística de pormenores em busca constante do belo e, talvez, porque na altura as mulheres consideradas mais belas eram "carnudas"… Eu bem digo que nasci na época errada! Ora bem, não vou andar por aí de vestidos longos, volumosos e até ao pescoço, mas posso usar ligeiros apontamentos no meu dia-a-dia, de uma forma moderna e elegante, que me façam viajar no tempo. Como?

1. Apostando em cores que lembrem a época e, outras intemporais como, o preto e branco.

2. Evitando que todas as peças sigam a mesma influência. Opte por uma camisa de gola subida ou com folhos e contraste com outras peças modernas, como um blazer e umas calças skinny em napa, por exemplo.

3. Acrescentando um padrão floral para dar algum dinamismo ao visual, no entanto, com cuidado para não sobrecarregar o visual.

 

Onde Comprar?

Camisa: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Blazer: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Calças: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mala Primadona: Loja Manual da Moda (brevemente online)

Lenço Primadona: Loja Manual da Moda (brevemente online)

---

 

Beijinho,

Emília

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou da sugestão?

13 comentários

Comentar post