Espelho, Espelho Meu #18
O início do ano parece uma tecla encravada. Todas nós falamos do mesmo, isto é, emagrecer. Verdade? Porém, é possível ficar mais elegante em 10 passos, sem perder peso. Inspirada, preparei um conjunto, 100% Manual da Moda, que aborda algumas das dicas aqui apresentadas.
1. Eu gosto das minhas pernas, mas do meu rabo, bem... Nem por isso. É assim para o grande! E não há saia que não suba à medida que vou caminhando. É chato e deselegante. Assim que surgiram os vestidos e as saias Mullet (mais curtas à frente), percebi que o meu guarda-vestidos ia sofrer grandes alterações. Drásticas! Desta forma, consigo mostrar a parte mais fina da minha perna e disfarçar, modestamente, o meu calcanhar de Aquiles.
2. Os visuais monocromáticos alongam a silhueta e não precisam de ser enfadonhos. Pelo menos, não para mim. Neste conjunto uso, apenas, duas cores, mas como recorri a um padrão o conjunto deixa de ser estático. Criei a ilusão de elegância assumindo a cor mais escura do vestido nos restantes materiais. Tomem nota, meninas! É importante que os sapatos sejam da cor das meias. Até podem dizer que não se usa, mas funciona!
3. O tecido do vestido é fino ao ponto de não aumentar, visualmente, o volume do corpo, no entanto, é grosso o suficiente para disfarçar todas as curvas e contra-curvas e eu agradeço.
Que tal, meninas? Acham uma boa solução para quem sofre do mal das pernas curtas?
Até amanhã!
Já nos segue pelo facebook?
https://www.facebook.com/lojamanualdamod