Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Espelho, Espelho Meu #131

O que sugiro eu?

Como já tem sido costume, as quintas-feiras são os dias da semana em que eu sugiro um visual inspirado na tendência da semana, que é lançado na segunda-feira. Regra geral, mostro o lado mais casual, trendy e, algumas vezes, sem regras, dessa tendência. Enquanto que, a minha irmã preocupa-se com o facto de a roupa favorecer ou não, eu, muitas vezes, ignoro-o! No entanto, mesmo assim, nada é vestido ao acaso e é sobre isso que falo.

 

Por exemplo, eu adoro saias midi plissadas e sei que não são o modelo mais indicado para o meu tipo de corpo. Tenho problemas com isso? Não! No entanto, recorro a alguns truques que ajudam a compensar o facto de parecer mais baixa e larga, como o casaco extra comprido. Esta terceira peça, que é o tema da semana, é perfeita para combinar com este tipo de saia, ou então, com as tão famosas culottes, porque cortam o efeito triplicador da anca. Se gosta destas peças pode ver mais dicas aqui.

 

Como tenho pouco peito e a terceira peça evidencia ainda mais esse aspecto, o que é desnecessário (ninguém é perfeito!), escolhi uma camisa com laçada feita, que é uma das grandes tendências para 2016, tal como a cor! Este azul serenity e o rose quartz, que a minha irmã mostrou aqui, são bons investimentos a adquirir em saldos, a pensar na próxima estação. Já aderiram?

 

---

 Casaco: Loja Manual da Moda (sem stock)

Camisa: Loja Manual da Moda (Saldos)

Saia: Loja Manual da Moda (colecção antiga)

---

 

Que tal, gostaram do resultado?

 

Beijinho,

Carla

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo?  

7 comentários

Comentar post