Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Espelho, Espelho Meu #128

Que camisa escolhi eu?

O top de vendas do Manual da Moda no que toca a camisas desta estação. É que é perfeita! Modéstia à parte, este ano tive imensas camisas lindas na loja, mas este modelo superou pela sua simplicidade. É que de tão simples, permite imensas combinações. No entanto, embora seja igual a tantas outras, não é! O tecido fluído e o comprimento longo tanto favorece uma menina tamanho 38 como uma 48, porque cai sem marcar o corpo (e as gordurinhas) e prolonga a silhueta, cobrindo a anca (e a parte traseira). São estes pormenores que tornam este modelo excelente para combinar com calças skinny (ou leggings) e peças extralarge, como capas. Era vê-las a desaparecer dos cabides! De tantas cores maravilhosas disponíveis, como o pérola, verde militar, laranja, bordeaux e ocre, sobrou uma ou outra em preto, porque fui repondo, incessantemente. Sim, porque todas nós devemos ter uma camisa branca, mas não há mulher que não diga: "com o preto, não me comprometo". E eu, (esquecendo lá o facto de ser gordinha) sou uma delas. 

 

Que cuidados tive neste visual?

1. Prolongar a silhueta, usando uma camisa da mesma cor das calças;

2. Compensar o volume criado pela capa, optando por umas calças justas;

3. Prolongar as pernas, usando umas botas da mesma cor das calças;

4. Contrastar com algumas texturas como a imitação de pele das calças e da mala, sem desviar a atenção da capa, que é a peça-chave do visual.

 

O resultado tem de tão prático e giro que acabei por levá-lo a um chá de bloggers, no Sábado passado. O espaço escolhido era tão carismático! Estou ansiosa para vos mostrar, ainda esta semana, as meninas que conhecemos, as coisas maravilhosas que vimos e os docinhos que comemos... Ai, a dieta! Este Janeiro já começa bem... Mal!

 

---

Camisa: Loja Manual da Moda (ver aqui)

---

 

Que tal, gostaram do resultado?

 

Beijinho,

Emília

 

Gostou desta camisa?

Veja outra forma de a usar, clicando aqui.

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo? 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.