Espelho, Espelho Meu #128
Que camisa escolhi eu?
O top de vendas do Manual da Moda no que toca a camisas desta estação. É que é perfeita! Modéstia à parte, este ano tive imensas camisas lindas na loja, mas este modelo superou pela sua simplicidade. É que de tão simples, permite imensas combinações. No entanto, embora seja igual a tantas outras, não é! O tecido fluído e o comprimento longo tanto favorece uma menina tamanho 38 como uma 48, porque cai sem marcar o corpo (e as gordurinhas) e prolonga a silhueta, cobrindo a anca (e a parte traseira). São estes pormenores que tornam este modelo excelente para combinar com calças skinny (ou leggings) e peças extralarge, como capas. Era vê-las a desaparecer dos cabides! De tantas cores maravilhosas disponíveis, como o pérola, verde militar, laranja, bordeaux e ocre, sobrou uma ou outra em preto, porque fui repondo, incessantemente. Sim, porque todas nós devemos ter uma camisa branca, mas não há mulher que não diga: "com o preto, não me comprometo". E eu, (esquecendo lá o facto de ser gordinha) sou uma delas.
Que cuidados tive neste visual?
1. Prolongar a silhueta, usando uma camisa da mesma cor das calças;
2. Compensar o volume criado pela capa, optando por umas calças justas;
3. Prolongar as pernas, usando umas botas da mesma cor das calças;
4. Contrastar com algumas texturas como a imitação de pele das calças e da mala, sem desviar a atenção da capa, que é a peça-chave do visual.
O resultado tem de tão prático e giro que acabei por levá-lo a um chá de bloggers, no Sábado passado. O espaço escolhido era tão carismático! Estou ansiosa para vos mostrar, ainda esta semana, as meninas que conhecemos, as coisas maravilhosas que vimos e os docinhos que comemos... Ai, a dieta! Este Janeiro já começa bem... Mal!
---
Camisa: Loja Manual da Moda (ver aqui)
---
Que tal, gostaram do resultado?
Beijinho,
Emília
Gostou desta camisa?
Veja outra forma de a usar, clicando aqui.
Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.
Gostou do artigo?