Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Espelho, Espelho Meu #107

Que calças rasgadas escolhi eu?

O meu sonho era ter uma casa cor-de-rosa, imaginem! Era! Adorava brincar com as barbies, na mesma medida que, adorava fugir de casa (o pesadelo dos meus pais), ir brincar com os rapazes, esmurrar-me até sangrar e sujar-me de terra. As cicatrizes estão aqui para o provar! Sempre apreciei o lado prático, descontraído e divertido deles. E eles nunca me viram como uma menina cor-de-rosa, porque na realidade… Eu não o era, completamente! Mas, também, não era maria rapaz. Era um meio termo! E ainda sou. Talvez, por isso, não tenho problemas em quebrar algumas regras e optar por peças que não me favoreçam tanto… Mesmo tendo noção que choque muitas mulheres! Talvez, por isso, mesmo sendo baixinha, escolhi estas boyfriend rasgadas, porque adorei a forma como me senti com elas! Senti-me como aqueles rapazes... Livres, espontâneos e prontos para qualquer aventura. E já que me senti assim, porque não assumir a inspiração masculina no resto do visual?! E foi o que fiz.

 

Cuidados que tive neste visual:

1. Optei por uma camisola confortável, larga e de modelo recto que a minha irmã usou aqui, mas coloquei-a por dentro das calças à frente. Qual é o objectivo? Definir, ligeiramente, a zona da cintura e, por acréscimo, a silhueta, tirando algum volume à camisola.

2. Como as calças fazem-me mais baixa, prolonguei a silhueta adicionando um chapéu da mesma cor (ou semelhante) da camisola. Pensavam que era só para o estilo?

3. Escolhi umas sapatilhas que, embora, seja um modelo unissexo, contrasta, acrescentando um pouco de feminilidade ao visual, devido ao padrão e textura.

4. Optei por uma mala quadrada, de porte médio, nas mesmas cores do visual, uma vez que os restantes acessórios já são muito vistosos. O equilíbrio é regra de ouro!

5. Os óculos?! Decidi assumi-los! Afinal, uso-os todos os dias, desde que me levanto até me deitar… E, também, porque adoro ver rapazes de óculos! Ups! Se calhar, não devia ter dito isto… Mas é verdade! Que posso fazer? Há gostos para tudo e eu adoro óculos!

---

Camisola: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Calças: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mala (Primadona): Passatempo (ver aqui)

---

 

Que tal, gostaram do resultado?

 

Beijinho,

Carla

 

Sabia que estamos a oferecer uma mala à escolha? Clique aqui.

Gostou do artigo?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Manual da Moda 12.11.2015

    Amanhã iremos mostrar sugestões onde mostramos looks mais elegantes com este tipo de calças. Passa por cá, acho que as sugestões estão bem interessantes.
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.