Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

ESPECIAL CERIMÓNIA - VERMELHO OU VIOLETA?

Eu avisei neste post que, muito provavelmente, ia encher este blog com ideias de looks para cerimónias, não avisei? Boa! Era só para confirmar, porque eu não estava a mentir. Preparadas? Não devo ser a única que tem casório para breve, por isso, não custa nada (até pelo contrário) ver as opções que andam por aí. Nesse mesmo post falei que estava inclinada para a cor do ano, ou seja, violeta, mas gostei tanto de me ver com este vermelho alaranjado aqui, que fiquei na dúvida. É que eu adoro cores vibrantes, já sabem, não é? São bem-dispostas, energéticas, femininas e, muito importante para dias especiais em que a câmara fotográfica não nos larga, fotogénicas. Sinceramente, não sei qual gosto mais... Vermelho ou violeta, qual preferem?
 
E as sandálias?! Mãezinha, estou a dar em doida!!! Prof, se me estás a ouvir, eu era menina para deixar de comer chocolate por um ano, se me enviares estas belezas cá para casa. Seria muuuuito mais fácil pagá-las, garanto, mas não dá. Lamento. Em troca, renuncio àquilo que mais gosto nesta vida. Parece-me mais do que justo. Combinado?
 

WEDDING MACACAO VERMELHO-01.png

ONDE COMPRAR?

Macacão (até ao 48):  Loja Manual da Moda (ver aqui)

Acessórios: Parfois | Sandálias: Prof

 

Gostaram? 

Beijinho,

Carla

Acompanhe os meus looks diários aqui