Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

COMO USAR A TENDÊNCIA DESPORTIVA DEPOIS DOS 40?

Já admiti aqui pelo blog, que não sou grande fã da tendência desportiva, muito menos, depois dos 40 e, muito menos, com as minhas belas curvas. A roupa desportiva não me favorece! Ponto. Ou é demasiado justa e mostra todos os meus pneus (não, obrigada!) ou é demasiado larga, grossa e sem forma, o que me torna ainda maior (não, muito obrigada!). Se eu quisesse ser maior comia tudo o que me apetece, sempre que me apetece e onde me apetece, mas uma pessoa tem de se controlar, não é? Infelizmente. 
 
Sempre preferi roupa mais elegante e feminina, independentemente, das minhas variações de peso. Sempre me valorizei e sempre achei que merecia o melhor para mim, incluindo roupa, e a roupa deportiva era para isso mesmo. Para aquelas fases em que me inscrevia no ginásio a pensar que ia mudar a minha vida, mas não. Também, mudar para quê? Por quem? Eu gosto tanto da minha vida! 
 
Apesar de achar que não temos que gostar de todas as tendências é possível gostar de algumas peças dessa tendência. A vida não preto e branco e a moda, muito menos. Por exemplo, eu adoro estas calças da nova coleção da loja Manual da Moda. Adoro o toque subtil das riscas finas e as cores azul, branco e vermelho juntas. Na minha opinião, torna o modelo menos berrante e mais elegante. Para além disso, azul, branco e vermelho é aquela combinação que não falha. No final, achei o look tão clean, por incrível que pareça, que optei por adicionar um casaco, tipo chanel, estampado, em vez de um liso, e uma bota de cor para dinamizar o outfit. Quem diria que nos podíamos divertir tanto com esta tendência?!
 

MILITA DESPORTIVO SS18-01.png

MILITA DESPORTIVO SS18-02.png

MILITA DESPORTIVO SS18-03.png

MILITA DESPORTIVO SS18-04.png

MILITA DESPORTIVO SS18-05.png

MILITA DESPORTIVO SS18-06.png

MILITA DESPORTIVO SS18-07.png

MILITA DESPORTIVO SS18-08.png

MILITA DESPORTIVO SS18-09.png

ONDE COMPRAR?

Casaco (até ao 48):  Loja Manual da Moda (brevemente online)

Camisas (até ao 48): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Jeans (até ao 46): Loja Manual da Moda (ver aqui)

 

Gostaram? 

Beijinho,

Emília

5 comentários

Comentar post