Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

COMO ESCOLHER E USAR MALHAS DE ACORDO COM O SEU CORPO

Como desabafei aqui usar malhas tem os seus pontos negativos, principalmente, dentro da nossa cabeça. Comemos o que queremos e depois andamos a passar frio, porque ficamos gordas nas camisolas de lã... Mulheres! Nós somos assim, feitas de contradições, imperfeitamente perfeitas. Ora bem, se é o seu caso, este post poderá ajudá-la a escolher as camisolas certas para andar quentinha, sem se sentir redonda.
 

MALHAS FW1718-01.png

 

1. LOOKS MONOCROMÁTICOS
Uma boa dica para alongar a silhueta é combinar a mesma cor da camisola no resto do conjunto, sejam duas ou uma peça, como um vestido.

MALHAS FW1718-02.png

 

2. ATENÇÃO ÀS PROPORÇÕES
Se gosta de camisolas compridas e largas, equilibre a silhueta optando por parte de baixo justas, como skinny jeans, calças de napa ou saias pencil. O mesmo se aplica no inverso.

MALHAS FW1718-03.png

 

3. ABUSE DA TERCEIRA PEÇA
A terceira peça, como tanto falamos por aqui, é um excelente aliado para tornar a silhueta mais esguia. O truque é optar por camisolas de malha mais finas, preferencialmente com decote em V, porque alongam o pescoço, em tons neutros e combinar com um casaco aberto. É importante que o casaco esteja aberto para dar o efeito de corte nas laterais, mostrando a barriga mais fina do que ela é.

MALHAS FW1718-04.png

 

4. APOSTE EM ACESSÓRIOS
Por fim, desvie o olhar da zona da barriga e anca, apostando em acessórios para a zona do pescoço, como golas de pêlo, lenços ou colares a gosto.

MALHAS FW1718-05.png

Imagens retiradas do Pinterest sem fins lucrativos. Meramente inspiracional.

 

Beijinho,

Emília

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.