Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Como a Blair Waldorf

Sabem aqueles dias em que acordam sem saber que dia é? Aqueles dias que não sabem o que já fizeram, como pôr shampoo mais do que duas vezes... Como ficar minutos a olhar para o armário sem saber o que vestir. Vestir o armário todo e não gostar de se ver com nada e depois fazer tudo à velocidade da luz, porque está super, hiper, mega atrasada? M*****, já sabemos que nesse dia tudo vai correr mal! Para esses dias eu tenho um truque infalível. Não, não é escolher a roupa na noite anterior. Lamento contrariar as 50.000 bloggers de moda que existem pelo mundo fora. Quem é que sabe com que estado de espírito vai acordar no dia a seguir?!? Talvez um dia compre uma bola de cristal, mas até lá conto com o trunfo "Blair Waldorf".

 

A Blair Waldorf é uma das personagens principais da série Gossip Girl, que ficou famosa pelo seu estilo imaculado e se pensa que é preciso ser rica como ela, para se vestir assim, está enganada. Não precisa mesmo! É muito simples e garanto-lhe que resulta. Vai precisar de:

1. Vestidos ou saias. Para hoje, escolhi esta saia rodada, porque sinto-me sempre bem com ela, mesmo nos dias em que me acho mais gorda. Sim, eu tenho desses dias!

2. Camisas com laços. Felizmente, é uma das tendências para esta estação e alternativas não faltam, no entanto, esta tem a vantagem do laço ser amovível. Pode, inclusive pôr outros laços em cores distintas ou lenços com padrões. A imaginação leva-nos até ao infinito!

3. Collants opacos. Sempre! Se vai usar saias ou vestidos curtos, compense tapando a cor da perna. Desta forma, torna o visual menos "sexual" e não precisa de ter a depilação feita, porque tapa os pêlos das pernas! :)

4. Pop de cor. Muito Blair, mesmo! Use e abuse de peças de cor e contraste com neutros para dar mais vida e expressão ao seu visual. Este casaco vermelho que mostramos aqui, por exemplo, é perfeito e fez toda a diferença, não acha? Que piada teria se tivesse colocado um preto? Nenhuma!

5. Sapatos da cor das meias. Esta é mais uma dica para as meninas gordinhas e baixinhas, porque a Blair, por vezes, misturava cores. Ao usar sapatos da mesma cor das meias, vai prolongar a perna, parecendo mais alta e magra. Fica a dica!

 

Por fim, não se esqueça de tomar um bom pequeno-almoço, acompanhado de café ou não, para que o dia que tinha tudo para correr mal, comece da melhor forma possível.

 

Onde Comprar?

Oferta 20% Desconto - Portes - 1ª Troca

Saia: Loja Manual da Moda (brevemente online)

Camisa (até ao 48): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Fazenda (até ao 48): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mala Primadona: Loja Manual da Moda (ver aqui)

---

 

Beijinho,

Carla

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Subscreva a newsletter e não perca as novidades! Clique aqui.

Gostou da sugestão?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.