Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

AS DESVANTAGENS DE EMAGRECER

Um dos desastres de emagrecer 20 quilos, há quase 10 anos atrás... - Surpreendida? Não esteja! Pensava que era tudo um mar de rosas? Não. - Foi perder gordura no peito. Era, provavelmente, a parte do corpo que mais gostava em mim, na altura, e até mostrava com algum orgulho, mas foi-se... Sem aviso prévio. Sem preparação. Sem despedidas. Dizem que tudo tem um preço... Esse foi o meu preço. Desci dois números e em vez de duas laranjas, fiquei com duas tangerinas. Já me martirizei, claro! Não tenho um único soutien que não seja alcochoado e evito ao máximo decotes demasiado reveladores, porque - Choooooque! - não tenho nada para revelar... Hoje em dia, aceito-as. Seria hipocrisia minha, não o aceitar. Afinal, é com muito esforço que me mantenho na linha por tantos anos. Se as quisesse de volta só tinha que voltar aos velhos hábitos alimentares. Acredite que não me custava nada! Então, o que fiz? Aprendi, ou melhor, obriguei-me a ver as vantagens de ter o peito pequeno e uma delas é não me preocupar com peças como este top de uma alça, que trago hoje. Outra coisa que aprendi foi a mostrar as pernas e, assim, a reconquistar a minha feminilidade. Claro que não é um look que possa usar e abusar, principalmente, no trabalho, mas em pleno Agosto, a gozar umas merecidas férias muito calóricas, porque nas férias as calorias não contam, é mais do que perfeito. Pode ser que, com sorte, elas cresçam um bocadinho até Setembro. Ahahah!

 

CARLA ONE SHOULDER TOP-01.png

CARLA ONE SHOULDER TOP-02.png

CARLA ONE SHOULDER TOP-03.png

CARLA ONE SHOULDER TOP-04.png

CARLA ONE SHOULDER TOP-05.png

CARLA ONE SHOULDER TOP-06.png

CARLA ONE SHOULDER TOP-07.png

CARLA ONE SHOULDER TOP-08.png

CARLA ONE SHOULDER TOP-09.png

ONDE COMPRAR?

Top: Manual da Moda (contacte-nos)

Calças (até ao 46):  Manual da Moda (ver aqui)

Carteira:  Manual da Moda (contacte-nos)

Óculos Maxmara: Óptica Médica Rogério (ver aqui)

---

 

Beijinho,

Carla (Instagram @caruela)

 

ARTIGOS QUE PODEM INTERESSAR:

Quando a roupa fala por si. Clique aqui.

Do dia para a noite em calções. Clique aqui.

Como usar lentes de cor translúcidas? Clique aqui.

Como usar calções brancos à noite? Clique aqui.

Gostou do post?  

3 comentários

Comentar post