Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Aproveite, Que é de Graça! #4

O Verão é que é Bão (no Porto)!

Ah, como gostamos do Verão! As pessoas saiem das casas e as ruas enchem-se de festas e eventos para que não falte animação! Este fim-de-semana não é excepção...

 

Dia 1 Agosto 2015 (Sábado)

O programa Cinema Fora do Sítio repete-se este verão na cidade do Porto. Entre 1 e 29 de agosto, a Câmara Municipal do Porto, a Porto Lazer e a Fundação Inatel voltam a levar o Cinema a vários locais públicos ao livre, em diversas zonas da cidade. Praças, jardins e estações vão acolher sete exibições de filmes, às sextas e sábados, com início às 22h00.

 

“Cinema Fora do Sítio” está inserido no programa municipal o “Verão é no Porto” e inclui filmes de diferentes géneros cinematográficos, de modo a tentar alcançar públicos com idades e gostos variados. Os filmes vão ser exibidos em locais como os jardins do Palácio de Cristal e do Passeio Alegre, a Alameda das Fontainhas e a Estação de São Bento. A entrada é sempre gratuita e são assegurados 200 lugares sentados. O cinema ao ar livre arranca assim no dia 1 de agosto com a comédia francesa “Que mal fiz eu a Deus”, de Philippe de Chauveron.

 

Dia 2 Agosto 2015 (Domingo)

Domingo é dia de descanso, mas não no Verão, certo? Então, este é o programa ideal para quem procura fins de tarde de convívio e música ao ar livre, num ambiente descontraído. Esta é a 4" edição do Porto Sunday Sessions, que promete mais de 60 horas de música nos jardins do Porto, na boa companhia do Pink Market, um mercado de arte, criatividade, produtos vintage e antiguidades. Neste Domingo, relaxe pelos Jardins do Palácio de Cristal ao som de: 

Tentei encontrar um vídeo destes senhores e, nem um! No entanto, sei que prometem animar a malta com muito jazz, soul, funk e latino com Miguel Dias.

 

Dia 7 Agosto 2015 (Sexta)

E porque o fim-de-semana começa sexta, mas esta já passou, há que pensar no que por aí vem. E o que por aí vem? Teatro! Não percam a peça "Tá lá?", em Miragaia, na Varanda World of Discoveries. “Tá lá?” é uma homenagem do Varandas desenvolvida e interpretada pelo ator José Raposo que, acompanhado por duas parteners, recorda Raul Solnado com excertos de algumas das principais rábulas do grande humorista. Com: José Raposo, Sara Barradas e Mirró Pereira.

 

No próximo Sábado há mais e, já sabe... Aproveite, que é de graça!

 

Um beijinho,

Emília e Carla

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.