Alguém Falou Em Saldos? #9
Aldo Shoes
New In
Lembro-me de ser pequena e ser raríssimo comprar sapatos novos, mas quando comprava eram os mais bonitos do mundo. E eram! Eram tão bonitos, que ao andar não queria dobrá-los para não estragar. Parecia um pinguim a andar, juro-vos!
Depois cresci e deixei-me levar por este consumismo rápido de lojas baratas em que a quantidade é mais fixe do que qualidade, até perceber que só estava a deitar dinheiro ao lixo, por dois motivos. Primeiro, porque estragavam-se em dois tempos. Segundo, porque deixava de gostar deles em menos de dois tempos. Para não falar nas condições, muito provavelmente, deploráveis em que foram fabricados. Nem vou por aí… A questão é que estou farta de coisinhas sem valor na minha vida. Farta! Esta história de “dá para desenrascar” deixou de funcionar comigo, há algum tempo, para variadíssimas coisas. Se vou gastar dinheiro, mesmo que seja mais um pouco (uma pessoa tem que ver até onde pode ir, claro!) que seja em coisas que me façam sentir especial, como em criança.
Ora bem, o calçado implica um maior investimento! Não dá para negar e, por isso, eu aproveito sempre os saldos para fazer as minhas maiores aquisições a pensar no que preciso, tal como tantas vezes sugerimos por aqui. Atenção, eu disse pre-ci-so. É que há muitas coisas, por aí, que me fazem partir o pescoço (ai, se há!), mas se não partem o coração nem cumprem a função, nem páro. Tento, vá! A maior parte das vezes consigo… Tem dias que uma pessoa não é de ferro, mas desta vez nem precisei de me controlar muito. Encontrei logo os botins mais que perfeitos e lindos para usar no Outono (ver aqui as tendências de calçado para Outono e Inverno 2016- 17) e a mais de metade do preço. Nem acreditei!
Cinco bons motivos para comprar estes botins (ou seja, tendências):
1. Influência hard. Adoro misturar este tipo de influência com vestidos e outras peças mais femininas, ou então, assumi-lo em look completo com skinny jeans, boyfriend jeans ou calças de pele.
2. Open Toe. É uma tendência muito marcante, eu sei. Tenho que ter as unhas dos pés impecáveis, eu sei. Não dá para usar nos dias de chuva, eu sei. Eu sei disso tudo, mas eu gosto tanto!
3. Atilhos. Não gosto de todos, mas estes são tão finos e estreitos, que me conquistaram de imediato.
4. Salto quadrado. Confortável e estável, como preciso. Não tenho paciência para tacões finos que se metam em tudo o que é ranhura para usar no corre-corre do dia-a-dia.
5. Desportivo. Não falámos desta tendência aqui, mas o estilo desportivo está super in e nem sempre significa usar sapatilhas. O pormenor da rede, por exemplo, foi a gota de água para me convencer a ficar com eles.
A avaliar pelo tamanhão do texto, dá para ver que foi paixão, não dá? Pronto, não digo mais nada! Aqui ficam as fotos e preparem-se, porque vão vê-los muitas mais vezes por aqui. Espero!
Beijinho,
Carla
Meninas, finalmente tenho instagram! Sigam aqui.
Que tal, gostaram?