Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

ALERTA TENDÊNCIA SS18 | FANNY PACKS SIM OU NÃO?

Esta semana falámos de uma das grandes tendências para a próxima estação e, sem sombra de dúvida, que os cintos à cintura, por cima da roupa, será uma delas (ver aqui). Pode optar por modelos largos ou finos, conforme a silhueta (ver aqui), incorporados na peça com o mesmo tecido (ver aqui) ou, ainda, com bolsa incluída. Sim, as bolsas à cintura já chegaram há algumas estações atrás, mas este ano, não há como as negar. Pode fugir, evitar, dizer no! no! no!, hell no!, mas não as pode negar. 
 
Para ser sincera tenho de concordar que não é uma tendência fácil para mulheres baixas e roliças. Nem é preciso ser muito roliça, se já for baixa... Então, colocamos um cinto para ficarmos mais esguias e depois, pumbas, acrescentamos-lhe uma bolsa, que nos faz grávidas de 4 meses?!? Não tem muita lógica, não. Nem tem de ter! A moda, também, é atitude, diversão, emoção e personalidade e, por isso mesmo, não temos que aderir todas às mesmas coisas.
 
Mas... (Porque há sempre o outro lado!) Já viram o quanto deve ser prático, confortável e seguro andar com o essencial agarrado à cintura?! Hum, talvez dê uma oportunidade à coisa... Acho que gosto disto!
 

FANNY BAGS SS18-01.png

FANNY BAGS SS18-02.png

FANNY BAGS SS18-03.png

FANNY BAGS SS18-04.png

Imagens retiradas da Vogue sem fins lucrativos. Meramente inspiracional.

 

E vocês? O que acham desta tendência?

Beijinho,

Carla

Acompanhe os meus looks diários aqui.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.