Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

ACASADABOAVISTA

O Porto é uma cidade que nos apaixona, porque expira história e, por mais que a tentem limpar, a arte jamais lhe apagam e, quando menos esperamos, encontramos no meio da agitação característica da cidade, um espaço como ACASADABOAVISTA, onde o tempo pára e se inspira cultura.

ACASADABOAVISTA é um espaço único, singular, intemporal, que nos proporciona uma série de sensações, imortalizando as memórias do presente, que respeitem o passado. Surgiu como um negócio de livros, sendo o representante da Chiado Editora no Norte, porém hoje em dia é mais do isso. Os livros espalham-se pelo espaço, como se pertencessem à casa ou a casa lhes pertencesse, mas há mais vida nas salas decoradas ao estilo "belle époque" parisiense, onde recebem-se tertúlias, lançamentos de livros (claro!), exposições, concertos e workshops, tudo com entrada livre, porque aqui a cultura não se paga. Vive-se e deixa-se viver.

Ah, também há café! Pensavam que ficávamos por aqui? Já sabem que nós adoramos sítios com bom ambiente, onde se possa passar um bom momento, enquanto aconhegamos o estômago, refrescamos o palato e esquecemos a dieta. Neste caso, o fabuloso Chiado Café Literário, onde se servem refeições ligeiras, chás, bebidas e pastelaria. Nós experimentamos a sandes de salmão fumado, queijo Philadelphia e tomate cherry, acompanhado de um sumo maravilhoso de ananás com hortelã e ficamos fãs! Prometemos voltar, se não for antes, será no dia do desfile Mulher XL, com toda a certeza. E vocês, já se inscreveram para assistir? Cliquem aqui e aproveitem para conhecer ACASADABOAVISTA. Ou então, conheçam já este fim-de-semana!

 

ACASADABOAVISTA-01.png

ACASADABOAVISTA-02.png

ACASADABOAVISTA-03.png

ACASADABOAVISTA-04.png

ACASADABOAVISTA-05.png

ACASADABOAVISTA-06.png

ACASADABOAVISTA-07.png

 

Saiba mais aqui!

 

Bom fim-de-semana!

Beijinho,

Emília e Carla

 

Gostou do espaço? 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.