Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

A Gorda e a Magra #8

A Inauguração

A vida de uma mulher não se resume a trabalho, tarefas domésticas, família e, muito menos, dietas. Às vezes, o peso das responsabilidades é tão grande que nos esquecemos (ou perdemos a vontade) de gozar os pequenos prazeres da vida, como sair para comer algo especial, ouvir boa música, beber um copo e relaxar na companhia das amigas. Nós não somos diferentes! Temos tido tanto trabalho que nem tempo para festejar o nosso primeiro aniversário do blog tivemos! Dá para acreditar? Ora bem, deste Domingo não passou!

 

Aproveitámos a inauguração do Terminal 4450 (ver aqui), em Leça da Palmeira, para brindar e vestir algo diferente. Queríamos estar descontraídas, porque a ideia era relaxar um pouco, mas festivas, porque o momento pedia algo especial, elegante e com brilho. Este tipo de festas (e agora que se aproximam os convívios de Natal, ainda pior) pode ser uma verdadeira dor de cabeça… O que vestir? Ainda mais, se houver umas curvas acentuadas… Já sabem que isso não é problema, porque no Manual da Moda, não há gordas nem magras! Há mulheres, tal como nós! E, por isso, decidimos ir iguais e mostrar, mais uma vez, que a moda pode e deve ser para todas as mulheres, independentemente, do seu tamanho.

---

Casaco: Loja Manual da Moda (colecção antiga)

T-shirt: Loja Manual da Moda 

Calças: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mala (Primadona): Passatempo (ver aqui)

---

 

Que tal, gostaram do resultado?

 

Beijinho,

Emília e Carla

 

Esta mala pode ser sua, sem gastar um tostão! Clique aqui.

Gostou do artigo? 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Manual da Moda 18.11.2015

    Giras não são? O tecido é em fio pesado (tipo fio de seda) o que beneficia qualquer silhueta, pois não marca o corpo mas mostra as curvas (peito e cintura).

    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.