Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

A Gorda e a Magra #12

Já temos loja online!

Veio atrasada, como a Primavera, quase de propósito, como se ainda não fosse a hora. Nem o sol aparecia nem o site ficava pronto e nós cada vez mais ansiosas e fartas do frio… Imprevistos atrás de imprevistos, dias cinzentos atrás de dias chuvosos e, assim como por magia, chega a Primavera e com ela a loja online do Manual da Moda, mas afinal, que loja é esta? 

 

Emília, a "Gorda"

“Sei que não pertenço aos padrões normais de beleza, mas de padrões só gosto na roupa. Acredito que todos devemos ser como somos, de uma forma saudável (claro!), sem perder o direito da igualdade. Eu não deixo de ser mulher por ter excesso de peso! Porque não posso vestir o que eu gosto? A moda não deveria ser igual para todas? Não temos todas os mesmos direitos? Eu acredito que sim!”

 

Carla, a "Magra"

“Perdi 15 quilos e mesmo assim não sou magra o suficiente para certas marcas, que tornam o conceito de perfeição inalcançável. Serei imperfeita, por mais que me esforce? Serei imperfeita, quando tenho um peso que é considerado, clinicamente, saudável e normal para o meu tipo de corpo? Não! Não sou eu que sou imperfeita. Ou vocês. O segredo é encontrar um espaço com as peças perfeitas para nós."

 

Então, afinal que loja é esta? O Manual da Moda é um espaço para mulheres (im)perfeitas que, desde 2000, valoriza o corpo da mulher, seja tamanho 36 ou 50, sem diferenças, privileginado marcas nacionais de qualidade e preços equilibrados. Em 2014 unimos forças para levar este projecto, através do mundo virtual, a todas as mulheres que se identifiquem connosco e, hoje, depois de imensos pedidos, nasce a loja online. Visitem, mexam, subscrevam a newsletter e descubram as surpresas que preparámos para vocês. Onde? Aqui:

 

www.manualdamoda.pt

 

---

Macacão: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mala Primadona: Loja Manual da Moda 

---

 

www.manualdamoda.pt

 

 

Beijinho,

Emília e Carla

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostaram da sugestão?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Manual da Moda 29.04.2016

    Obrigada estamos muito felizes por este passo.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.