Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

A BELEZA DE CONFIAR NA VIDA

Quando li este e-mail a convidar-nos para uma entrevista e sessão fotográfica em Lisboa, eu nem quis acreditar. Muito menos, vindo de onde veio. É só uma das maiores revistas de moda em Portugal. Reli-o as vezes que foram necessárias até me cair a ficha. É mesmo para nós? É? É! Ok. Inspira. Expira.

Todo o meu corpo encheu-se de ansiedade. Logo agora, que tinha recomeçado a dedicar mais tempo às minhas experiências culinárias saudáveis... É que eu com os nervos, só como porcarias! Não pela entrevista, mas sim pela sessão fotográfica. Ai, a a sessão fotográfica! É que ser fotografada pela maninha é uma coisa. Por uma equipa de profissionais é outra! Passou-me pela cabeça uma série de questões, medos e inseguranças. Seria capaz?

Não pensei mais. Não compliquei. Confiei no profissionalismo da equipa que, afinal, são dos melhores. Há-de ser o que Deus quiser! Em vez disso, marcámos viagem um dia antes e decidimos conhecer o centro de Lisboa, beber umas coisinhas boas e comer outras ainda melhores. E sabem que mais? Resultou. Lisboa apagou os meus receios. Subimos ruas. Descemos. Perdemo-nos. Rimos. Conhecemos pessoas. Deixei-me levar e, no fim de tudo, a caminho do Porto senti-me mesmo bem por o ter feito, por ter saído da minha zona de conforto, porque redescobri um lado meu que andava meio adormecido. Curiosas para ver o resultado? Também eu! :)

 

MILITA LISBOA SS18-01.png

MILITA LISBOA SS18-02.png

MILITA LISBOA SS18-03.png

MILITA LISBOA SS18-04.png

MILITA LISBOA SS18-05.png

MILITA LISBOA SS18-06.png

MILITA LISBOA SS18-07.png

MILITA LISBOA SS18-08.png

ONDE COMPRAR?

Jeans (até ao 50): Loja Manual da Moda (ver aqui)

 

Gostaram? 

Beijinho,

Emília

10 comentários

Comentar post