Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

4 VESTIDOS INFALÍVEIS PARA REFRESCAR O VERÃO

Agosto é o mês dos vestidos. Haverá peça mais fácil de usar nas férias? É prático para usar na praia. É fresco para usar num passeio pelo parque ou cidade. É feminino para usar numa saída à noite. Basicamente, é tudo no armário de uma mulher que goste de aproveitar o Verão ao máximo. Nós sabemos. Você sabe. A indústria da moda sabe. É vestidos por todo o lado! Mas uma coisa, garantimos... Podem vir as tendências que quiserem. Eles que inventem para aí! Estão à vontade, à vontadinha mesmo, porque por mais que inventem há vestidos que sobrevivem ao passar dos anos. Claro que podemos comprar modelos novos, mas deste pódio ninguém os tira. Porquê? Porque, simplesmente, resultam.

 

DRESSES SS17-01.png

 

1. VESTIDO BRANCO

Na semana passada falámos do branco e do facto de ser a cor queridinha do Verão. É super fresca, elegante e fica a matar com a pele mais bronzeada. Este vestido é, sem dúvida, um must have, independentemente, do seu tamanho. Se tem uns quilinhos a mais e tem receio de aderir, clique aqui.

DRESSES SS17-02.png

 

2. VESTIDO EM GANGA

O denim é aquele clássico que todas nós temos no armário, desde calças, calções, casacos, camisas e, no Verão, vestidos. É confortável, é prático e vai bem com tudo! Como não gostar?

DRESSES SS17-03.png

 

3. VESTIDO COMPRIDO

O vestido comprido é super feminino e elegante e isso basta para nós fazermos dele um dos vestidos infalíveis para enfrentar o Verão. Para além disso, é excelente para meninas que não gostam de mostrar as pernas, ou então, para aqueles dias mais "peludos".

DRESSES SS17-04.png

 

4. VESTIDO FLORAL

Resulta sempre! Sejam flores do campo, exóticas, suaves ou berrantes... Flores e Verão combinam sempre! 

DRESSES SS17-05.png

Imagens retiradas do Pinterest sem fins lucrativos.

 

Até gostava muito de usar vestidos, mas sabe que vai terminar o dia com as coxas em sangue, não desanime! Há solução para tudo e a nossa está aqui

 

Há fãs por aí?

Beijinho,

Emília e Carla

 

ARTIGOS QUE PODEM INTERESSAR:

Sabe quais sâo as calças perfeitas para o Verão? Clique aqui.

4 razões para usar calções brancos no Verão. Clique aqui.

Não gosta dos seus joelhos? Clique aqui.

10 looks inspiracionais para usar vestidos-camisa. Clique aqui.

Gostou do post?

2 comentários

Comentar post