Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

18º ANIVERSÁRIO - LADIES NIGHT SHOPPING

Todas nós ansiamos atingir os 18 anos para fazer o que quisermos sem ter que dar explicações a ninguém. Só que não é bem assim, não é? A responsabilidade aumenta de ano para ano e na nossa loja não é diferente. A Manual da Moda é um negócio de família, de mulheres para mulheres, e se 18 anos não mostram a nossa dedicação, carinho, honestidade e esforço, de todas nós, desde a maninha mais nova à mãe, mesmo sobrevivendo a uma crise e à construção de dois shoppings na zona, não sei o que mostrará! Mas não vamos mentir... As coisas não estão fáceis! Isto não são só flores, aparecer na televisão e ser capa de revista. É preciso trabalhar duro diariamente, noites e fins-de-semanas e acreditar que temos uma voz diferente, com a qual muitas mulheres se identificam. Nós identificámo-nos! Vocês não? Por isso, não deixem passar a oportunidade de nos conhecer. Nós queremos muito estar convosco! 
 
Não têm tempo livre? E que tal Sábado à noite, dia 3 de Novembro? Estamos a organizar mais uma Ladies Night de compras com a presença especial da nossa Curvy Girl, que falará um pouco das novas tendências e de como usá-las no nosso dia-a-dia, criando um armário funcional e adaptado às medidas e lifestyle de cada uma. Não vai ter tempo para comer? Não faz mal! Nós teremos comida e bebida para todas. A ideia é que tenha uma experiência de compras diferente, acolhedora e agradável. Inscreva-se no questionário para garantir o seu lugar e, se não quiser vir sozinha, desencaminhe as suas amigas! Vamo-nos divertir?
 

LADIES NIGHT 18 ANOS-01.png

 Ahah! Vejam a maninha mais nova no cartaz... Como o tempo passa! Agora está uma mulher!

 

LADIES NIGHT SHOPPING - ESPECIAL CURVY
03 NOVEMBRO SÁB | 20:30-23:30H
CONSULTADORIA DE MODA CURVY
Com a consultora Maria João, do blog Curvy Girl
 
 
CONTEÚDOS ABORDADOS
Conheça as novas tendências para o Outono-Inverno e aprenda a usá-las com exemplos práticos. Este encontro irá ajudá-la a passar a imagem certa que deseja que tenham de si. Aprenderá, também, a comprar e a fazer conjuntos, que a valorizem dentro do seu estilo e forma, fazendo com que nunca mais compre roupas que fiquem guardadas ou que não sabe combinar com as que já possui. 
 
 
LOCAL:
 
DURAÇÃO:
3 Horas - pós- laboral
 
HORÁRIO:
20:30 - 23.30h
 
DIAS:
03 de Novembro de 2018
 
LOTAÇÃO
7 pessoas 
 
VALOR PARA INSCRIÇÃO
40.00€ 
Valor revertido, na sua totalidade, em compras na loja Manual da Moda*, exclusivamente, no dia do workshop escolhido. 
*A nossa escala de tamanhos é do 36 até ao 48/50
 
Pequeno intervalo para uma refeição leve grátis.
 
Não se esqueça que as vagas são limitadas! Após inscrição, entraremos em contacto consigo pelo e-mail fornecido. Só serão consideradas as inscrições após confirmação do pagamento, que poderá ser revertido em compras no dia.  Até breve!
 
 
 
 
Beijinho,
Emília e Carla