Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Vamos Falar de Moda? #74

7 Formas Para Usar Calções

Demorou, mas parece que já conseguimos sentir o cheiro a férias, o que significa começar a pensar no que levar na mala. Férias é sinónimo de conforto, tecidos frescos e pernas à mostra e para isso nada melhor do que apostar em alguns calções para esta época. Se para algumas meninas, principalmente, as que têm as pernas finas é fácil, para outras, escolher calções ou usá-los pode ser uma verdadeira tortura. Quem nos compreende? Não podem ser justos, porque a coxa fica igual a um chouriço. Não podem ser curtos, porque as coxas não param de se tocar. Não podem ser descidos, porque as gordurinhas da barriga fogem por todos os lados. Não podem subir enquanto caminhamos. Não podem isto. Não podem aquilo. Se há peça complicada é esta e as férias servem precisamente para descomplicar! Por isso, tenha o cuidado de escolher os calções certos para si! Não sabe como? Então acompanhe-nos esta semana e não perca as nossas dicas e sugestões.

 

Mesmo não sendo fácil é uma peça que vale a pena todas as tentativas e experiências, porque é muito versátil, permitindo várias combinações diferentes e adequadas a vários momentos de umas verdadeiras férias inesquecíveis. Para que não faltem ideias, aqui ficam sete formas para usar calções este verão, mas podiam ser muitas mais...

 

 

1. Crop Top

É apenas uma das peças do ano, que já conquistou muitas meninas. Se está tentada em usar um, prefira os calções de cintura subida.

 

2. T-shirt

Aaaah a velha t-shirt! Haverá algo mais prático? Lisa, às riscas, com frases ou a sua banda favorita... É só escolher!

 

3. Camisa

Se prefere um look mais elegante (sem deixar de ser prático), não se esqueça da camisa! Acrescente uns tacões, uma mala pequena e está pronta para ir até ao bar beber uma caipirinha.

 

4. Bomber Jacket

É só a febre do momento! Se aderiu, não se esqueça dele na hora de usar os seus calções. Foram feitos um para o outro!

 

5. Quimono

Os quimonos, como já falamos aqui no Verão passado, são excelentes para usar com calções, porque tapam o rabiote e alguma celulite mais chatinha e teimosa, que é quase toda! É seguramente um dos nossos truques!

 

6. Blazer

O clássico! Aquele que não falha nem nos deixa ficar mal, porque fica sempre bem e elegante, mesmo com calções. Aliás, não fica só bem... Fica um arraso! 

 

7. Colete

Excelente para adelgaçar a figura, mantendo-se fresca. Os mais compridos, tal como os quimonos, são excelentes para esconder a celulite, mostrando, apenas, a parte mais lisa da perna.

Imagens retiradas da net para fins inspiracionais.

 

Curiosas para saber mais? Não se esqueça de nos visitar durante esta semana!

 

Boa semana! Beijinhos,

Emília e Carla

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo? 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.