Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Vamos Falar de Acessórios? #1

Thierry Lasry

Uso óculos desde piolha... E nunca tive problemas com isso! Ah, porque não usas lentes de contacto ou fazes uma operação?! Hum, para quê quando existe óculos tão giros?! Eu gosto de usar óculos. Ponto. Tão simples quanto isso. Por isso, não tenho dificuldades em escolher modelos pouco discretos. Se os uso, assumo-os! O problema é encontrar o modelo que me aqueça o coração... Já fui a muitas ópticas, muitas, mas volto sempre à Óptica Rogério, certinho! Encontro sempre o que quero, no preço que quero e com a qualidade de uma vida... Posso dizer-vos que uso as mesmas lentes durante 5 anos e o anti-reflexo mantém-se, praticamente, intacto! Coisa que não acontece em muitas ópticas conhecidas. Falo por experiência! 

 

Os óculos que uso agora têm uma história bem engraçada... Na realidade são óculos de sol! Ah, desta não estavam à espera! Tinha experimentado tantas armações antes, mas nenhuma que gostasse, particularmente. Estava a ficar desanimada, porque não queria ir a outra óptica. Até que deram esta ideia maluca de ver armações de óculos de sol. Alinhei desesperada! Posso dizer que, assim que me vi com eles, até chorei de emoção! Verdade! Eram apenas... perfeitos! Desde então, fiquei fã do Thierry Lasry e, ainda mais, da Óptica Rogério por nos ter apresentado!

 

Thierry Lasry é um designer francês, relativamente recente, que lançou-se em 2006. Não é à toa que França tem uma das capitais de moda que, por acaso, só por acaso, é a inspiração da semana (ver aqui). Desde então, tem conquistado o mercado com o seu conceito "futuristic vintage" onde funde algumas inspirações retro com linhas modernas e vanguardistas. Eu, Rihanna, Miley Cyrus, Anne Hathaway, Madonna e Olivia Palermo já nos rendemos... E você? Conheça a marca de perto e usufrua de 30% de desconto, até dia 31 de Julho. Onde? Na Óptica Rogério, claro!

Conheça a linha completa aqui.

 

Não são (estranhamente) maravilhosos?!

 

Um beijinho,

Carla

 

O passatempo Primadona termina esta semana. Já participou? Clique aqui.

Gostou do artigo?