Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Surpresa! #5

Alguém Falou em Passatempo?

42. Hoje faço 42. Nem consigo explicar-vos como o tempo passa rápido… Se calhar, também o sentem! É engraçado como damos valor a outras coisas… Como darmos cada vez mais o nosso melhor, apesar dos dias maus, dos erros e das quedas, como aproveitar cada vez mais o nosso tempo, quando ele é tão reduzido e como estimar quem faz parte da nossa vida e, quer queiram quer não, vocês já fazem parte dos meus dias e, só por isso, merecem um miminho!

 

Até ao final do mês, estou a oferecer esta mala maravilhosa da Primadona. Tentei ficar com ela, nem sei quantas vezes, e acabei por vendê-la, em todas elas. Foi o top de vendas da loja, no que toca a acessórios, e eu confesso que guardei esta última para mim, mas vocês gostaram tanto dela sempre que a mostrei por aqui, que não consigo… Por isso, esta é vossa! Pode ser que alguém me presenteie com outra mala assim pequenina, espaçosa e gira logo à noite (será que “alguém” terá lido isto?!) Ahahah! Toca a participar, minhas bombocas! 

 

 

Quer participar?

É super fácil! Só precisa de seguir os seguintes três passos:

1. Fazer like (se ainda não fez) na página do facebook do Manual da Moda (clique aqui);

2. Partilhar o link do passatempo no seu perfil do facebook (clique aqui);

3. Preencher o seguinte formulário:

 

 

A vencedora será eleita, aleatoriamente, via random.org e contactada por e-mail. O passatempo termina em 31.07.2016 e é válido para Portugal Continental e Ilhas. Só é válida uma participação por pessoa. Fácil, não é? Está à espera de quê? Boa sorte!

 

Beijinho,

Emília

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou da surpresa?

9 comentários

Comentar post