Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Problemas de Uma Mulher (Im) Perfeita #29

 

Achámos pertinente trazer este assunto à baila, uma vez que esta semana falámos da nova tendência que aposta numa grande variedade de tons nude, isto é, da cor da pele. Ora bem, o nosso tom de pele é tão claro, mas tão claro que até uma lula consegue meter-nos inveja. No outro dia, fomos à praia e percebemos que se não fosse a toalha e  o biquíni, ninguém daria por nós, espraiadas na areia. E até gostaríamos de dizer que é exagero, mas não é! Não é.

 

Nem sabemos o que é mais difícil… Se emagrecer ou ficar com aquele tom, levemente dourado, que tanto gostamos no Verão. Isso exige muita dedicação e esforço! E não, não estamos a falar de dieta. Quando dizem “trabalhar para o bronze”, não estão a brincar. Bolas, não estão mesmo! É preciso determinação…

 

Bem, vamos lá ver se este ano conseguimos chegar lá ou, pelo menos, que não se engorde, que isto nas férias é um problema (ver aqui o post do ano passado). Oh, queremos lá saber… Que cheguem as férias e o merecido descanso! A vergonha de mostrar as pernas brancas (e as gordurinhas), já a perdemos há muito tempo…  :)

 

Digam-nos, qual é o vosso segredo para ficar morenas?

 

Bom fim-de-semana!

Um beijinho,

Emília e Carla

 

Gostou dos Problemas de Uma Mulher (Im)Perfeita? Leia mais aqui.

 

Já viram a mala da Primadona que estamos a oferecer? Clique aqui.

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.