Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Portugal Curvy #7

Branco e Prata

Hoje é dia 1 de Outubro, o que para mim significa duas coisas… O fim das férias e o início de uma nova colecção. Na realidade (e eu sei que não é naaaaada original…) eu já precisava de outras férias. Muitos dos meus dias livres foram a decidir, organizar, fotografar, catalogar, dobrar e combinar a colecção nova… Enfim! Uma loucura que se intensificou com a criação da loja online do Manual da Moda para mulheres (im)perfeitas. No entanto, não podia estar mais grata, a sério! A adesão foi tão boa na estação passada, que nos esforçamos, ainda mais (e mais!!!), para a de Outono… A loja física reabriu hoje e estou, por aqui, em pulgas para colocar tudo online na segunda e ver o que vocês acham! Sabemos que ainda temos muito mais para fazer e prometemos que todas as semanas teremos coisas novas para colocar online (o melhor é subscrever a newsletter aqui, para receberem todas as novidades e códigos promocionais), mas hoje, mesmo com a loja física pronta, vamos abrandar um pouco e dizer um adeus oficial à roupa de Verão!

 

O tema deste mês, branco e prata, do movimento Portugal Curvy, não podia ser mais perfeito, porque tão cedo não uso nada disto, com certeza! Nem sei se não será a última vez este ano… Infelizmente, não tinha mais nada em prata para adicionar, mas tenho a certeza que, mais uns dias, e é o que não faltará no meu armário, a começar por esta mala que já é da nova colecção do Manual da Moda. Os tons metalizados são uma das tendências mais fortes para este Outono e Inverno, sem dúvida!

 

Blazer | Top | Calças: Loja Manual da Moda (colecção antiga)

Mala Primadona: Loja Manual da Moda (brevemente online)

---

 

Não se esqueçam de visitar as outras meninas que fazem parte deste movimento! 

 

A mentora do movimento:

Ana -  A Plus Size Girl Who Loves Fashion

 

Participantes:

Carolina - Big Girls Love Fashion Too

Catarina - Cubanna

Cláudia e Lane - Mulher XL

Joana - Dreams of a Curvy Girl

Marietta - Mary's Big Closet

 

Beijinho,

Emília

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostaram da sugestão?  

9 comentários

Comentar post