Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

O VESTIDO PERFEITO PARA MODELAR AS SUAS CURVAS

Gordinha deve usar roupa justa ou larga? É uma das questões que mais vejo no universo da moda plus size e, sinceramente, a minha resposta é como para todas as outras tendências. Deve usar aquilo com que se sente bem e bonita. Ponto!
 
Pessoalmente, eu prefiro escolher roupa que se adapte à minha silhueta, favorecendo-a. É assim que me sinto bem e confiante. Quem quer parecer maior do que é? Eu não. E se parecer um pouquinho mais magra, também não vou ficar triste, garanto! Se prefiro roupa larga ou justa? Ambas! Tenho dias em que prefiro andar mais confortável, sem me preocupar com as regueifinhas a fugir por todo o lado e, noutros dias, sinto-me tão bem, que sou bem capaz de usar um vestido tubo, como este bordeaux, que acabou de chegar à loja Manual da Moda. Ui, e faço sucesso! Eheheh!
 
Este tipo de vestido é perfeito para rmodelar a silhueta, usando uma espécie de cinto lateral para delinear a cintura, arredondando a zona do rabinho, dando-lhe uma forma bem jeitosa. É um vestido tapado, mas a forma faz tudo! Excelente para usar num trabalho mais corporativo ou para um jantar de Natal mais especial em que queira arrasar, sem ser demasiado óbvia. Um pouco de mistério é sempre bem apreciado. Por falar em mistério, já descobriu o poder dos adelgaçantes? São mágicos! Então, clique aqui.
 

CHRISTMAS PARTY 1-01.png

 

ONDE COMPRAR?

Vestido (até ao 48):  Loja Manual da Moda (ver aqui)

Brincos: Casa Batalha  | Clutch: Parfois | Sapatos: Prof

---

 

Então, gostaram?

Beijinho,

Emília