Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

O meu look de Natal

Finalmente, o Natal está á porta e sabem do que mais gosto nessa noite?! Poderia dizer dos doces. Não estaria a mentir... Das prendas. Noutros tempos, talvez. Da união. Felizmente, é o que não me falta todo o ano. Poderia dizer um montão de coisas, que todas vocês conhecem, mas do que eu gosto mesmo, mesmo, mesmo é da serenidade dessa noite. Depois de dias de stress, caos e muito trabalho (e que venha ele!!!) é incrível como nessa noite tudo parece que pára... Tudo anda em câmara lenta, como se cada momento fosse para aproveitar ao máximo em total paz, calma e harmonia em casa com a família.

 

Depois de muitas sugestões e dicas, das mais variadas, que demos pelo blog nas últimas semanas, esta é a minha última sugestão e é aquela que eu usaria no Natal. É confortável para estar relaxada por casa, é elegante para me sentir bem, é trendy como gosto e se há cor que transmite tranquilidade é este rosa, não acham? Para não falar que estas bocas de sino são o melhor presente que poderia ter, de mim para mim. Sinto-me tão magrinha e com um rabinho tão pequenino e redondo, que nem me sinto tão culpada por exagerar mais um bocado. Já sabem que por aqui, nestas datas, ninguém pensa em dietas! Há que prevenir de outras formas... :)

 

Onde Comprar?

Pêlo (Único): Loja Manual da Moda (contacte-nos)

Camisa (até ao 48) : Loja Manual da Moda (outras cores aqui)

Calças (até ao 46) : Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mala Primadona: Loja Manual da Moda (contacte-nos)

---

 

Beijinho,

Emília

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Subscreva a newsletter e não perca as novidades! Clique aqui.

Gostou da sugestão?

8 comentários

Comentar post