Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

O CINZENTO PODE SER MAIS DO QUE UM BÁSICO?

Eu adoro preto e branco e, como nada na vida é preto ou branco, guardo um lugar especial para o cinzento no meu armário. No entanto, não me perco de amores. Curioso... Até ver este casaco da loja Manual da Moda. Assim que o vi, apaixonei-me pelo cinzento, como nunca me tinha acontecido. Acho-o super original! Adoro o gradiente de cores em vários materiais na forma de riscas, o que torna os meus visuais "all black" mais dinâmicos e interessantes, principalmente, quando acrescento mais textura como esta saia, que adoro usar com esta camisola cintada, que mostrei aqui
 
Se não sabe como usar cinzento, sem se sentir "cinzenta" a minha dica passa por apostar em peças cinzentas que não sejam enfadonhas. Os cinzentos não precisam de ser básicos! Nem você, independentemente do seu estilo, idade ou peso. Liberte-se do preconceito!
 

MILITA CINZENTO FW17-01.png

MILITA CINZENTO FW17-02.png

MILITA CINZENTO FW17-03.png

MILITA CINZENTO FW17-04.png

MILITA CINZENTO FW17-05.png

MILITA CINZENTO FW17-06.png

MILITA CINZENTO FW17-07.png

MILITA CINZENTO FW17-08.png

MILITA CINZENTO FW17-09.png

ONDE COMPRAR?

Fazenda (até ao 48):  Loja Manual da Moda (ver aqui)

Camisola (até ao 48):  Loja Manual da Moda (ver aqui)

Saia:  Loja Manual da Moda (colecção passada)

Mala (Primadona): Loja Manual da Moda (contacte-nos)

 

Beijinho,

Emília

1 comentário

Comentar post