Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Maquilhagem para o Natal

Estamos, oficialmente, em contagem decrescente para o Natal, o que significa tratar dos últimos pormenores para que esta data seja tão especial, como ela promete ser. A maquilhagem é um desses pormenores que podem fazer toda a diferença na hora de completar o look, principalmente, nos dias de festa, mesmo que tenha optado por jeans! Pode, também, parecer excessiva ou desadequada... Para que não fiquem dúvidas, aqui ficam três tipos de maquilhagem. Qual será a sua?

 

Nude e Natural

Perfeita para mulheres que não gostam de muita maquilhagem, preferindo a beleza mais natural e que vão passar o Natal em casa com a família. Aposte em tons terra, rosas ou nude para dar brilho e profundidade ao seu rosto. Não se esqueça de completar com um penteado leve e prático.

 

Vermelho e Sensual

O vermelho é a cor do Natal, a cor do ano e, também, a cor da sensualidade e paixão. Quem disse que o Natal não pode ser apaixonado? Principalmente, se o vai passar com o seu mais que tudo... Não deixe passar a oportunidade de conquistá-lo mais uma vez! Se preferir um look menos provocante, opte por sombras menos escuras para o olho, como castanhos, por exemplo. Cuidado com o baton que escolhe, pois deve ser bom e confirme que não fica nada nos dentes. Pode virar-se o feitiço contra o feiticeiro! Complete com o cabelo solto e volumoso.

 

Brilhante e Glamoroso

Se leva a ideia de festa a sério e vai passar a noite num sítio chic e elegante, porque não ousar? Aposte numa maquilhagem em tons metalizados e termine com um baton nude ou escuro, se preferir. Os batons escuros são super glamorosos e misteriosos, mas têm tendência para carregar um pouco mais o rosto. Complete com o cabelo apanhado para tornar o rosto mais leve.

 

 Imagens retiradas do Pinterest

 

Que tal, gostaram? Qual escolhem?

 

 

Um beijinho,

Emília e Carla

 

Artigos que podem interessar:

Look de Natal clássico e elegante. Clique aqui.

Look de Natal quente e feminino. Clique aqui.

Look de Natal jovem e trendy. Clique aqui.

 

 

Sabia que temos uma prenda de Natal para si? Clique aqui.

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Já subscreveu a nossa newsletter? Clique aqui.

Gostou das sugestões? 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.