Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Magra, já! #5

Biótipo Rectângulo

Enquanto que algumas mulheres têm curvas a mais (ditas por elas próprias), outras têm a menos. Enquanto que algumas tentam emagrecer, outras gostariam de engordar. E depois há as outras, que não estão num lado nem no outro. Não adianta engordar nem emagrecer, porque façam o que fizerem, a forma rectangular mantem-se. Sem curvas. E desengane-se quem pensa que um corpo magro, é um corpo sem curvas! Então, como conseguir dar forma a esta silhueta? Esta é a questão que vamos responder hoje e esperamos assim, ajudar algumas meninas que nos enviaram e-mail e que por falta de tempo, ficaram em lista de espera. Mil perdões! Quanto às outras meninas que não se encaixam neste perfil, aguardem! Teremos mais dicas para dar. Estejam atentas!

 

 

O que usar?

1. Calças. As calças justas, por norma, evidenciam as curvas. Tenha preferência por modelos de cintura média ou subida, que definam a cintura.

2. Calções, vestidos e saias. Neste caso, prefira os modelos rodados ou largos com a zona da cintura definida. 

3. Tops, camisas e t-shirts. Tal como as partes de baixo, as partes de cima devem criar a ilusão de volume, mesmo em vestidos, excepto na zona da cintura, de forma a transformar a silhueta numa ampulheta. Dica: Use e abuse da tendência dos tops sem ombros.

4. Acessórios. Faça do cinto o seu melhor amigo!

5. Cor. Caso sinta que o seu tronco é menor que as pernas, opte por conjuntos monocromáticos. Dica: Contraste com os acessórios!

 

Como usar?

Onde Comprar?

Top: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Calções: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Óculos Dior: Óptica Médica Rogério (ver aqui)

Acessórios: Parfois | Calçado: Sameiro

---

 

Beijinhos,

Emília e Carla

 

Temos uma surpresa para si. Já viu? Clique aqui.

 

Gostou das nossas dicas para emagrecer? Leia mais aqui.

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou da sugestão?

5 comentários

Comentar post