Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Magazine XL #11

Os Vestidos dos Globos de Ouro 2015

Já vamos atrasadas para falar no assunto? Talvez um bocadinho... Mas repararam que pouco falaram nas celebridades XL? Porquê? Os vestidos das magras são os únicos merecedores de destaque e eu não sabia? Ou será tudo uma forma de discriminação ou, então, não melhor, de piedade?

 

Curvas Ao Poder

Aqui estão as mulheres de peso de Hollywood! São trabalhadoras e valem pelo seu esforço e talento. Se pensam que a fama só se consegue com implantes e lipoaspiração é porque não olharam bem para elas!

1. Lena Dunham por Zac Posen

Muito a criticaram e, por aqui, as opiniões dividem-se, mas como sou eu a escrever... a minha irmã que me perdoe! Eu gosto. Ela é jovem, ousada e artista. As suas escolhas nunca são convencionais e, esta é apenas uma delas. Respeito a visão dela. As linhas abstractas criam a ilusão de silhueta e o pormenor mais curto à frente tornou o modelo feminino, elegante e arrojado.

 

2. Danielle Brooks por Carmen Marc Valvo

Lembram-se dos vestidos que emagrecem? Pois, este é um deles. O efeito bicolor cria a ilusão de óptica de emagrecimento e funcionou muito bem! Tenho algumas dúvidas em relação ao comprimento e a zona de anca. Contudo, foi uma escolha inteligente.

 

3. Melissa McCarthy por ela mesma

Não sei se é verdade, mas li que foi ela mesma que idealizou o vestido. Poderia estar aqui a escrever que é muito feio ou muito isto ou muito aquilo, mas interessa-me saber se o vestido ficou bem e eu acho, sinceramente, que sim! Eu até diria que ela parece muito mais magra!

 

Tanto Pano Para Quê?

Uma das grandes dificuldades neste tipo de evento é conciliar irreverência, estilo, personalidade e elegância num vestido só. Enquanto algumas mulheres sofrem para escolher um vestido que não mostre o que já têm, outras... Bem, mostram o que não têm!

4. Tina Fey por Antonio Berardi

Oh Tina! Ooooooh Tina! Vestidos balão existem muitos e eu até gosto bastante, mas os cortes pretos aumentam, visualmente, de forma muito desproporcional a parte de baixo. Parece mesmo que vai levantar voo...

 

5. Amanda Peet por J.Mendel

A sério? Com tantos vestidos elegantes e fluídos... Tanta fominha que deve passar e parece que tem o dobro do tamanho!

 

6. J. Lo por Zuhair Murad

Outra que tal! Aquela capa à morcego na mesma cor do vestido cria a ilusão de muuuuito volume. Que desperdício! O que vale é que uma pessoa distrai-se a olhar para o decote.

 

Já Comiam mais Feijão, não?

É inevitável não reparar na magreza excessiva de algumas celebridades. Não é bonito, nem saudável. Alguém que lhes diga, por favor? É que nem consigo reparar nos vestidos....

7. Amal Clooney por Dior

Enfadonho. Estava à espera de muuuuuito mais e, talvez por isso, tenha ficado tão desiludida...

 

8. Naomi Watts por Gucci

A unica coisa ousada no vestido é a cor. Insosso.

 

9. Giuliana Rancic por Maria Lucia Hohan

Seeeeeeca.

 

Quem concorda?

 

Até amanhã!

 

Já nos segue pelo facebook?  

https://www.facebook.com/lojamanualdamoda

 

2 comentários

Comentar post