Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

JEANS AOS 40, ELEGÂNCIA OU DESLEIXO?

É impressão minha ou quanto mais velha é a mulher, mais preconceito existe em relação ao que ela veste?! Jeans? Que ar desleixado... Então se tiverem lavagens ou rotos?! Um horror! Pior ainda... E se for gorda?!? É o fim do mundo! Parece que a moda foi feita para os mais novos e que depois dos 30 só nos resta os fatos, as calças clássicas, os sapatinhos ortopédicos e os padrões pesados. Sério? É que na minha cabeça isso não faz sentido nenhum! Como é possível vivermos numa era em que nos impulsionam a ser nós próprios e depois, na realidade, não nos permitem sê-lo?! 
 
Se há algo em que acredito é que a elegância não tem tamanho e o estilo não tem, definitivamente, idade. Quer usar jeans? Use! Há imensas formas de o combinar sem parecer desleixada e esta é só uma delas! Quer algumas dicas?
 
3 DICAS PARA USAR JEANS DE FORMA ELEGANTE
 
1. Escolha um par de jeans que tenha bom aspecto e que lhe fique, impecavelmente, bem no corpo. Esse é o maior segredo de todos! Pode até cobrir-se de ouro, mas se os jeans que vestiu ficam-lhe mal ou passado dois segundos parecem um saco de batatas, não há dicas que resolvam a situação. 
 
2. Dependendo da ocasião, combine com partes de cima mais elegantes. Esta camisola vermelha, por exemplo, é muito confortável e prática, mas o pormenor dos ilhós laterais, que são uma das maiores tendências do momento (ver aqui), fazem toda a diferença, tornando-a especial de uma forma discreta. 
 
3. Escolha os acessórios com cuidado, pois são eles que vão dar a palavra final e pode até arrojar com uma carteira mais statement, por exemplo. 
 

EMILIA ILHOS FW17-01.png

EMILIA ILHOS FW17-02.png

EMILIA ILHOS FW17-03.png

EMILIA ILHOS FW17-04.png

EMILIA ILHOS FW17-05.png

EMILIA ILHOS FW17-06.png

EMILIA ILHOS FW17-07.png

EMILIA ILHOS FW17-08.png

EMILIA ILHOS FW17-09.png

 

ONDE COMPRAR?

Camisola (até ao 48):  Loja Manual da Moda (ver aqui)

Jeans (até ao 48): Loja Manual da Moda (ver aqui ou aqui até ao 54)

Mala (Primadona): Loja Manual da Moda (contacte-nos)

---

 

  

Então, gostaram?

Beijinho,

Emília

2 comentários

Comentar post