Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

IDEIAS DE MAQUILHAGEM PARA O CARNAVAL

Hoje é noite de Carnaval e, curiosamente, sempre foi uma festividade que me passou ao lado. Ora bem, nem sempre! Quando era criança adorava fantasiar-me até que me compraram um vestido à espanhola, daqueles bons e vistosos (caros, portanto), que tive de usar durante anos, porque não havia dinheiro para outro na mesma qualidade e enchi-me da brincadeira. Principalmente, porque ficava um pote balofo vermelho às bolas brancas. Bem, ficava mesmo muito mal! Ainda me arrepio sempre que olho para aquelas fotos. Depois cresci e deixei-me dessas coisas! Ia a uma festa ou outra na faculdade só com uma peruca a fazer de conta e feito.
 

MAKE UP CARNAVAL-01.png

 

Entretanto, em 2016 descobri a noite de Carnaval em Ovar e fiquei tão fã, mas tão fã que, hoje em dia, é uma das minhas festas preferidas do ano no âmbito tradicional. Admito até, que depois do Carnaval terminar já estou a pensar na fantasia de grupo do próximo ano. Descobri, também, que adoro maquilhagens de fantasia e, apesar de não perceber nada do assunto, até me safo mais ou menos, mais para menos do que para mais, mas o que conta é a intenção e a diversão. A do ano passado não correu tão bem, porque a tinta amarela é translúcida, não aderiu e borrou tudo, mas no momento, ainda fresquinho, ficou bem engraçado. 

 

MAKE UP CARNAVAL-02.png

MAKE UP CARNAVAL-03.png

 

Este ano, vamos apostar em algo mais assustador e já ando a memorizar este tutorial. Logo já experimento! Querem saber como vai ficar? Siga-nos pelo instagram aqui e aqui.  E vocês, vão a algum lado? 
 
 

 

Bom Carnaval!

Beijinho,

Carla

Acompanhe os meus looks diários aqui.