Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Espelho, Espelho Meu #70

Por onde andei eu?

Inspirada pela beleza natural da Grécia, como mostram as imagens que apresentamos ontem aqui, lembrei-me de visitar um dos locais que foi criado com o intuito de preservar não só um local, mas também a protecção e sobrevivência de várias espécies de aves (como se de uma metáfora se tratasse...) - Reserva Natural Local do Estuário do Douro. 
 
O Estuário do Douro está situado entre as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia e tem uma extensão de cerca de 20 hectares, englobando a Baía de São Paio (frente do estuário) e a zona arenosa do Cabedelo (parte final do estuário). Dada a sua localização, é um dos melhores locais existentes nesta região para a observação de aves, designadamente as espécies migratórias e limícolas. 
 
Este é um local de eleição por observadores de aves e fotógrafos da natureza. Nós não tivemos sorte, pois não encontrámos nenhuma... A única ave era mesmo eu! Espero que se sintam inspiradas por este local, pois vale mesmo a pena visitá-lo. Toda esta zona é de uma extrema beleza, mas vamos deixar para quinta-feira o resto desta viagem... Não percam!

Camisola | Calças | Mala (Primadona): Loja Manual da Moda

 

Que tal, gostaram do resultado?

 

Um beijinho,

Emília

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo? 

24 comentários

Comentar post