Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Espelho, Espelho Meu #41

Olha a gorda que emagreceu!

Sendo este um blog para mulheres (im)perfeitas eu não podia ser diferente. Já fui 15 kg mais gorda. Já fui 5 kg mais magra. Hoje em dia (com algumas pequenas oscilações) tenho um peso considerado normal e saudável, no entanto tenho incertezas como qualquer mulher e procuro sempre uma resposta amiga do espelho. Muitas vezes ouço o que ele tem para me dizer, outras vezes ignoro-o e penso "Ah, nem comeces... Eu gosto assim mesmo!". O visual de hoje é um desses casos. Inspiradíssimo nas cores da Primavera (ver aqui), poderia ter optado por umas calças mais justas, por um blazer cintado ou por uma camisa mais pequena... Mas não seria a mesma coisa! 

 

Blazer | Blusa | Calças: Loja Manual da Moda | Relógio Eletta: Ourivesaria Rogério

 

E vocês? O que acham da minha sugestão primaveril?
 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo?

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2