Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Espelho, Espelho Meu #40

Haverá gordinha mais fresca do que eu?
Ontem apresentei-vos as 10 cores principais que farão furor nesta Primavera. Viram o preto lá?! Não! E é motivo para entrar em pânico? Sim! Errado. A resposta certa é não! Acalmem os nervos, porque as gordinhas podem usar cores claras, frescas e suaves tal como as magrinhas. Basta perder a vergonha, ganhar confiança e pôr em prática alguns truques, tais como:
 
1. Escolher umas boas calças. Fujam das calças que perdem a forma em 30 minutos de uso e, que mostrem as curvas e contra-curvas das vossas belas coxas. Eu escolhi a resistência e conforto da sarja.
 
2. Não criar divisões de cor diagonais. Prolonguem a vossa silhueta usando a mesma cor tanto nas calças como na camisola. Eu escolhi a frescura do branco.
 
3. Usar a terceira peça. Emagreçam cinco quilos adicionando uma peça que crie divisões laterais e verticais e que, ao mesmo, tempo, acrescente cor e dinamismo ao look podendo ou não combinar com os acessórios. Saiba mais aqui. Eu escolhi a doçura ácida do tangerine.
 
Resultado: Um visual fresco, jovem e pronto para os dias de Primavera que estão a chegar, porque ainda está frio para tanta frescura!

Camisola | Calças | Blazer: Loja Manual da Moda

 

Gostaram? Gorda pode ou não usar cores claras?

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Manual da Moda 24.03.2015

    Temos que nos inspirar, não é? Porque quando menos esperarmos a primavera bate-nos à porta.

    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.