Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Espelho, Espelho Meu #3

Confesso que sou daquelas pessoas que encontra o conforto nas peças lisas e monocromáticas... até encontrar algo diferente que me cative. Eu gosto de experimentar e, verdade seja dita, quando encontro um padrão que me encha as medidas sei, naquele momento, que encontrei a minha peça preferida da estação.

 

Quando vi a blusa que vos mostrei ontem, a reacção foi imediata! Entusiasmei-me com as cores do padrão, meio tribal, meio bohemian chic e, do nada, fiquei com ela debaixo de olho. Experimentei e, como prometido, fotografei para vocês verem. 

Que tal? Será que ficou bem nas minhas curvas?

 

Até amanhã!

 

Já nos segue pelo facebook?

https://www.facebook.com/lojamanualdamoda

5 comentários

Comentar post