Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Espelho, Espelho Meu #136

O que sugiro eu?

Sempre tive alguns problemas em encontrar calças com o corte perfeito para o meu tipo de corpo. Bolas! Problemas? Era mais um drama! Regra geral, preciso de muito para a anca e o bumbum, o que faz com que a cintura fique larga. Sentia que ficava com a barriga maior. Também, não gostava delas apertadas, porque as gordurinhas teimavam em fugir pelas costuras. E sempre, mas sempre que encontrava um modelo que me ficasse mesmo bem, acabavam rotas entre as pernas, como já me confessei aqui. Hoje em dia, já não precisa de ser tão difícil. Aliás, desde que abri a loja e conto com os melhores fabricantes nacionais nem eu, nem as minhas clientes precisam de passar pelo cabo das tormentas para encontrar o par de jeans perfeito. Seja skinny, push up, bocas de sino , azuis, de cor, lisas ou personalizadas... Rasgam-se, na mesma, entre as pernas, que milagres ainda não se vendem por aqui (as minhas coxas não se largam, que fazer?), mas alternativas não faltam!

 

Tal como não faltam combinações! Os jeans ficam bem com tanta coisa... Que o melhor até seria dizer com o que não fica. Na minha opinião, são perfeitos para apostar em algo casual chic e é isso mesmo que sugiro. Escolhi a jaqueta que comprei nestes saldos e que falei aqui, uma camisola curta, uns saltos altos finos e uns óculos se sol Spektre com lentes da mesma cor da camisola, que pode encontrar na Óptica Médica Rogério, para finalizar o visual. Tão simples, não é? 

 

---

Jaqueta Marjocri: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Jeans: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Óculos Spektre: Óptica Médica Rogério (ver aqui)

---

  

Beijinho,

Emília

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostaram da sugestão?

10 comentários

Comentar post