Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Espelho, Espelho Meu #120

À passagem de ano, o que levo eu?

Algo prático e elegante, tão simples quanto isso. Tão simples como o preto. Já experimentei de tudo nesta data festiva e, sinceramente, todas as minhas tentativas passaram-me ao lado. Foram boas. Até me diverti, mas (sei lá!) não preenchem as expectativas, sabem? É uma data tão simbólica... Que é difícil corresponder-lhe. Talvez pense demasiado ou, talvez, seja pobre. Seja como for, melhor do que passar com os meus, não há! Para alguns, é uma seca... Para mim, é amor e eu sem amor, não sou feliz! E, afinal de contas, toda a gente quer começar o ano novo feliz, não é? Mesmo sendo uma festa caseira, o evento pede alguma elegância e peças quentes, porque a minha mãe não tem aquecimento central nem lareira. O vinho ajuda a aquecer, mas não tanto! E, embora seja um visual pouco festivo, tem algumas tendências que aprecio, para entrar em 2016 com o pé direito e a pensar no futuro.

 

Algumas tendências que pode usar na passagem de ano (e continuar a usá-las em 2016):

1. Saias pencil. Excelentes para usar no dia-a-dia com outras peças mais práticas. Veja as nossas dicas aqui!

2. Assimetrias. Esta saia mostra, de forma exemplar, que as assimetrias podem favorecer bastante a sua silhueta. Veja mais aqui!

3. Malhas finas transparentes. Elegantes e práticas para qualquer ocasião.

4. Casaco em tweed com gola em pêlo. Intemporal e, mesmo na hora, porque o frio, finalmente, chegou!

5. Botins de cano médio. Outra tendência que tem ganho, cada vez mais fãs, embora exija alguns cuidados, para não encurtar a pernas e torná-la mais baixa do que é.

6. Malas pequenas, mas grandes o suficiente, para levar connosco o essencial.

---

Casaco: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Camisola: Loja Manual da Moda

Saia: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mala (Primadona): Loja Manual da Moda (ver ,)

---

 

Que tal, gostaram do resultado?

 

Beijinho,

Emília

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo? 

15 comentários

Comentar post