Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Espelho, Espelho Meu #107

Que calças rasgadas escolhi eu?

O meu sonho era ter uma casa cor-de-rosa, imaginem! Era! Adorava brincar com as barbies, na mesma medida que, adorava fugir de casa (o pesadelo dos meus pais), ir brincar com os rapazes, esmurrar-me até sangrar e sujar-me de terra. As cicatrizes estão aqui para o provar! Sempre apreciei o lado prático, descontraído e divertido deles. E eles nunca me viram como uma menina cor-de-rosa, porque na realidade… Eu não o era, completamente! Mas, também, não era maria rapaz. Era um meio termo! E ainda sou. Talvez, por isso, não tenho problemas em quebrar algumas regras e optar por peças que não me favoreçam tanto… Mesmo tendo noção que choque muitas mulheres! Talvez, por isso, mesmo sendo baixinha, escolhi estas boyfriend rasgadas, porque adorei a forma como me senti com elas! Senti-me como aqueles rapazes... Livres, espontâneos e prontos para qualquer aventura. E já que me senti assim, porque não assumir a inspiração masculina no resto do visual?! E foi o que fiz.

 

Cuidados que tive neste visual:

1. Optei por uma camisola confortável, larga e de modelo recto que a minha irmã usou aqui, mas coloquei-a por dentro das calças à frente. Qual é o objectivo? Definir, ligeiramente, a zona da cintura e, por acréscimo, a silhueta, tirando algum volume à camisola.

2. Como as calças fazem-me mais baixa, prolonguei a silhueta adicionando um chapéu da mesma cor (ou semelhante) da camisola. Pensavam que era só para o estilo?

3. Escolhi umas sapatilhas que, embora, seja um modelo unissexo, contrasta, acrescentando um pouco de feminilidade ao visual, devido ao padrão e textura.

4. Optei por uma mala quadrada, de porte médio, nas mesmas cores do visual, uma vez que os restantes acessórios já são muito vistosos. O equilíbrio é regra de ouro!

5. Os óculos?! Decidi assumi-los! Afinal, uso-os todos os dias, desde que me levanto até me deitar… E, também, porque adoro ver rapazes de óculos! Ups! Se calhar, não devia ter dito isto… Mas é verdade! Que posso fazer? Há gostos para tudo e eu adoro óculos!

---

Camisola: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Calças: Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mala (Primadona): Passatempo (ver aqui)

---

 

Que tal, gostaram do resultado?

 

Beijinho,

Carla

 

Sabia que estamos a oferecer uma mala à escolha? Clique aqui.

Gostou do artigo?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.