Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

Encontre as Diferenças #4

Mas afinal é boca de sino ou não?

Dedicámos esta semana a uma das tendências incontornáveis da próxima estação, as bocas de sino. A resistência ainda é muita, mas como já disse por aqui, elas vieram para ficar. O melhor é conhecê-las de perto e saber distinguir as diferenças entre as modelagens existentes. Nem tudo o que parece é...

 

Regular Jeans

O oposto de skinny não é, necessariamente, bocas de sino. Na realidade, as calças de corte regular podem ser consideradas um bom meio termo para quem não se sente confiante para desenterrar o passado. Estas, que podem ser de cintura alta ou subida, são rectas desde o inicio da coxa até à bainha, sem estreitar ou alargar em qualquer parte da perna. Este modelo é o ideal para as meninas com pernas gordinhas até ao tornozelo.

 

Bootcut Jeans

Este modelo que pode, igualmente, ser de cintura baixa ou subida, começa a alargar subtilmente a partir do joelho (ou antes um pouco). Não são tão largas como as bocas do sino, mas são o suficiente para tapar o calçado. Este corte é o ideal para meninas com coxas mais grossas.

 

Flare Jeans

Ou as tão famosas bocas de sino, são bem ajustadas até ao joelho, onde começam a abrir de forma mais exagerada até aos pés, formando o desenho de um sino. A barra deve ser usada quase arrastando o chão, mostrando só a pontinha do sapato ou escondendo-o totalmente. 

Agora que sabem as diferenças... Prontas para arriscar?

 

Beijinho,

Emília e Carla

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do artigo? 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.