Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

COMBINAR AMARELO E AZUL MARINHO

A loja Manual da Moda já existe há 17 anos e ela não existiria se não fosse a minha mãe. Foi ela que trouxe as nossas primeiras clientes e algumas ainda nos visitam regularmente. É tão bom criar ligações assim! Acho que é isso que nos distingue... É que nós, realmente, preocupamo-nos com o cliente. Coisa que é tão raro ver hoje em dia... Enfim!
 
A nossa mãe costuma contar-nos uma história desses tempos, que tem tudo a ver com o tema da semana, ou seja, a cor amarelo. Diz ela, que tinha um casaco à venda na cor amarelo e que toda a gente adorava aquele casaco. Toda a gente lhe pegava, elogiava e até vestia, mas no final, levavam sempre o preto. Nós rimo-nos, porque é tão verdade! Ainda hoje, acontece o mesmo na loja. Porquê? Porque muitas meninas não sabem como combiná-lo.
 
Para começar entendo o medo, principalmente, se for gordinha como eu. Eu, pessoalmente, gosto de o comprar em camisas para depois aplicar uma terceira peça em cor escura e, assim "curtar" visualmente alguma largura extra. Que cor escura? Poderia ser preto ou cinzento, claro, mas eu adoro combinar amarelo com azul marinho. Aliás, se nos segue desde o início já me viu a fazê-lo mais do que uma vez, com certeza. Fica espectacular para usar com jeans e quem não tem jeans no armário? É aquele básico que todas nós temos! Querem melhor? Só se for este modelo, recém-chegado à loja Manual da Moda, que tem um bordado mesmo lindo com flores amarelas. E veste tão bem... Perfeito!
 

EMILIA AMARELO FW17-01.png

EMILIA AMARELO FW17-02.png

EMILIA AMARELO FW17-03.png

EMILIA AMARELO FW17-04.png

EMILIA AMARELO FW17-05.png

EMILIA AMARELO FW17-06.png

EMILIA AMARELO FW17-07.png

EMILIA AMARELO FW17-08.png

EMILIA AMARELO FW17-09.png

 

ONDE COMPRAR?

Camisa (até ao 48) :   Loja Manual da Moda ( ver aqui )

Fazenda (até ao 48) :  Loja Manual da Moda ( ver aqui )

Jeans (até ao 48) :  Loja Manual da Moda ( ver aqui )

Mala (Primadona) :  Loja Manual da Moda ( ver aqui )

---

 

Então, gostaram?

Beijinho,

Emília

 

2 comentários

Comentar post