Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

CHÁ, MODA E MARKETING DIGITAL

Na semana passada falámos na tendência vintage e como recriá-la de forma moderna (ver aqui), mas há pessoas que não precisam disso para nada. Dicas? Truques? Para quê? Para essas pessoas, o vintage não é uma tendência, é um modo de vida. É como são, sem pensar. Sem esforço! E a Joana da Mercearia da Joana é assim. Genuína, tal como o espaço e todas as delícias que faz. Que bom (re)visitar esse espaço no Sábado passado, mesmo sob um pretexto tão formal, como discutir a eficácia do marketing digital nos bloggers e marcas.

 

MERCEARIA-01 (1).png

MERCEARIA-02 (1).png

MERCEARIA-03 (1).png

MERCEARIA-04 (1).png

MERCEARIA-05 (1).png 

Este convite para o segundo encontro de bloggers na Mercearia da Joana (ver o primeiro aqui) não podia ter vindo em melhor hora, porque com o nascimento da loja online Manual da Moda, cada vez mais temos noção da importância do marketing, de forma geral, e do marketing digital, em concreto, para chegar ao maior número de mulheres que possam identificar-se connosco, porque sabemos que não estamos sozinhas neste mundo fora. Não somos, com certeza, as únicas mulheres com dificuldades em lidar com o peso, o envelhecimento e em comprar roupa que nos faça sentir bem, confiantes e bonitas no dia-a-dia ou seremos? Vá, digam que não, para nos sentirmos um pouco melhor... A discussão foi frutífera sem dúvida, embora inconclusiva, porque ficou taaaaanto por falar, mas muito, mesmo muito bem moderada pelo (não professor :)) João Coutinhas e a marketeer Ana Canavarro. Uma salva de palmas para eles, por tornarem a troca de ideias tão fluída, inspiradora e super cativante!
 

MERCEARIA-07 (1).png

MERCEARIA-08 (1).png

MERCEARIA-09 (1).png

MERCEARIA-10 (1).png

MERCEARIA-11 (1).png

MERCEARIA-12 (1).png

MERCEARIA-13 (1).png

 

Quem merece, também, uma enorme salva de palmas é a grande anfitriã do evento e dona do espaço Mercearia da Joana que nos abriu, calorosamente, as portas e nos deu de comer, depois de horas de conversa. É que nós fomos pelo tema, sim, para (re)ver as nossas queridas bloggers, sim, e obviamente, pelos docinhos e salgados da nossa querida Joana Vilas Boas. Ora essa, íamos mentir? Não é novidade para ninguém que nós gostamos de comer coisas boas e a Joana tem as mãos tradicionais de uma verdadeira fada do lar. Neste caso, mercearia! A grande vantagem é que podemos comprar lá e fazer de conta que fomos nós a fazer tudo em casa, só que não! Shhh, ninguém precisa de saber! Para que percebam melhor, a Joana explica:

 

"Desde o I Encontro de Bloggers a Mercearia da Joana tem estado em constante mudança e inovação. Já realizamos eventos, festas temáticas, proporcionamos experiências a turistas, realizamos workshops com alguma notoriedade. Também fazemos com regularidade cabazes de oferta para lojistas da cidade. Considero que o ano 2016 foi o ano que estivemos a semear para este ano podermos colher. Tem sido um trabalho muito árduo, um passo de cada vez sempre a pensar na sustentabilidade. Este ano queremos ter ainda mais parcerias, mais eventos, mais festas."

 

MERCEARIA GRUPO-02.png

 

Por fim, uma salva de palmas às queridas marcas portuguesas que apoiaram este evento, tornando tudo possível e, claro, como não podia deixar de ser, um beijinho aos bloggers que tornaram este convívio tão bom, mas tão bom, que viemos embora com vontade de mais. Esperamos não nos esquecer de ninguém... Obrigada!

 

Untitled-1-01.png

 

Embrace Inc

Alma Braguesa  Furniture

Dona Clarita

Mercado dos Afetos

 

Blogs:
Entre Nós
Dilicious Blush
Thirteen
Turista Pé Descalço
Denise Machado MakeUp
Brilhos da Moda
Le Trendy Charm
Miss Giggles
Stylish Girl
Moda & Style
MCT Beauty
Princesa Sem Tiara
Loveliness by Sarah


A nossa convidada especial:
Cris

4 comentários

Comentar post