Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

CALÇAS PARA MULHERES COM CURVAS CHEIAS DE ESTILO

Sabem quando vão a uma padaria de propósito, porque lá é que o bolo x é maravilhoso ou a um restaurante longe de casa, porque lá é que se come bem y? Quando sabemos que é bom, nem queremos saber se é longe ou um pouco mais caro, porque sabemos que, no fim, tudo compensa. Porque sabemos que naquele momento vamos ser felizes! Fazemo-lo com a comida, porque não fazer com algo que fica connosco por muito mais tempo, como a roupa?


Temos muitas clientes, umas queridas, que vêm de propósito à nossa loja, porque só lá é que encontram calças que fiquem, genuinamente bem, de qualidade equivalente a muitas marcas conhecidas, como aquela que tem nome de erva aromática, mas com numeração até ao 48-54 e mais baratas. O que é que podemos concluir disto? Que a nossa especialidade são, sem dúvida, as calças e, analisando bem a coisa, é o produto que mais vendemos, repetimos e temos. Se forem ao site da loja online, ao separador calças aqui, podem constatar que temos imensos modelos e em várias cores. O problema não é se veste, se vai ficar bem, se é de qualidade ou não, mas sim: qual escolher?

CALCAS FAVORITOS-01.png

 


A SUGESTÃO DA EMILIA
Dizem que as mulheres gordinhas não devem usar calças justas, como skinny, leggings ou jeggings. Dizem... No entanto, se gosta de camisas que tapem a linha do rabo e da anca, que na realidade são as melhores camisas para meninas com anca como eu, então, as calças justas podem ser um boa opção, sim, porque ajudam a equilibrar a fluidez e o volume da parte de cima. Quando falo em tapar ou disfarçar, jamais a intenção é colocar-nos em sacos de batatas, mas sim perceber onde podemos dar formas sexy ao nosso corpo, porque todas nós as temos... Só temos que as ver e valorizá-las! Estes jegging em ganga são perfeitos, porque são de cintura subida, escuras e sem lavagens, o que cria a ilusão de emagrecimento, push up e, tremendamente, confortáveis, sem ficarem sem forma. Forma dão elas! Tenho muitas calças favoritas desta colecção, como esta em bordado e esta com tachas, mas este jegging que vai até ao 52 é de presença obrigatório no armário de qualquer mulher, que adore sentir-se elegante e sexy, independentemente do tamanho!

 

CALCAS FAVORITOS-02.png

ONDE COMPRAR?

Camisa (até ao 48): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Jegging (até ao 52): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mala (Primadona): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Acessórios: Casa Batalha | Sandálias: Zilian

---

 

 

A SUGESTÃO DA CARLA
Uma das minhas calças favoritas desta colecção do Manual da Moda são as calças que a minha irmã sugeriu. Nem dá para acreditar que são jeggings, porque encaixam tal como uns jeans de tela dura, só que muito mais confortáveis! Outras, são estas calças curtas desfiadas no tornozelo, que são uma das maiores tendências para esta estação. Andava com vontade de experimentar, mas estava com receio, porque as calças que tenho visto fazem aquele rabo até à cintura, que eu detesto ver em mim. Até que experimentei estas e senti-me mesmo bem, porque assentam, confortavelmente, como uma luva e dá para regular o desfiado. Só estou indecisa na cor, porque adoro o rosa, mas como eu sei que vocês são umas mulheres arrojadas, que tal um look com vermelho?

 

CALCAS FAVORITOS-03.png

ONDE COMPRAR?

Camisa (até ao 52): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Calças (até ao 46): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mala (Primadona): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Acessórios: Casa Batalha | Sandálias: Zilian

---

 

Alguma favorita?

Beijinho,

Emília e Carla

 

ARTIGOS QUE PODEM INTERESSAR:

Como usar tendências de forma discreta e elegante? Clique aqui.

Nova colecção para mulheres (im)perfeitas online! Clique aqui.

O regresso da pele de cobra. Clique aqui.

Se gosta de picnics, vai gostar desta tendência. Curiosa? Clique aqui.

Gostou do post?

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.