Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

3 TRUQUES PARA PARECER MAIS ALTA COM CALÇAS CURTAS

As calças curtas são muito bonitas, são muito frescas, são tendência, são tudo de bom e maravilhoso, mas na hora H, podem ser um desastre ambulante. Quem quer ficar mais baixa do que é? Seguir tendências internacionais tem destas coisas... É que a mulher portuguesa não é propriamente alta. Os nossos genes crescem pouco em altura e demasiado em largura. Uma pena, mas é a realidade. Isso significa que não devemos usar calças curtas? Não! Significa que devemos saber como contornar essa questão.

 

COMO USAR CALCAS CURTAS-01.png


1. LOOKS MONOCROMÁTICOS
O problema das calças curtas é que cortam a perna, dando a ilusão de que ela é pequena. Um dos truques é optar por looks da mesma cor, que favorecem bastante a silhueta, tornando-a mais esguia, pois não existem cortes de cor horizontais. Ontem mostramos esse truque para meninas com mais anca e barriga. Se quiser saber mais clique aqui.

 

2. PARTES DE CIMA ASSIMÉTRICAS
Se tem rabo, anca ou barriga, para além da opção 1, pode optar por blocos de cor distintas, desde que a parte de cima seja mais curta à frente, mostrando mais perna, e longa atrás, de forma a disfarçar as tais zonas. Se quiser saber mais sobre esta opção, visite-nos amanhã.

3. PARTES DE CIMA CURTAS
Outro truque é optar por calças de cintura subida e combinar com partes de cima curtas. Ao mostar o máximo de calça, dará continuação à perna, dando a ilusão de que ela é maior. Ideal para as meninas com a silhueta em forma de ampulheta ou rectangular, porque salientará as curvas.

COMO USAR CALCAS CURTAS-02 (1).png

ONDE COMPRAR?

Camisola (Outlet): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Calças (até ao 46): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mochila e acessórios: Parfois | Sandálias: Aldo | Óculos: Spektre

 

Boa semana,

Emília e Carla

 

ARTIGOS QUE PODEM INTERESSAR:

7 dicas para misturar padrões e arrasar! Clique aqui.

Quer remendar o seu estilo? Clique aqui.

As calças curtas em que deve apostar! Clique aqui.

Chega de preto! Clique aqui.

Gostou do post?

 

3 comentários

Comentar post