Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

3 PEÇAS EM QUE DEVEMOS (MESMO!) APOSTAR

Atenção, cada uma sabe do que precisa. Quem somos nós para vir aqui dizer, onde deve ou não gastar o seu dinheiro, que custa tanto a ganhar nos dias de hoje? Ninguém. No entanto, há peças que todas nós devemos ter no armário. Peças de qualidade, diferenciadoras e, muito, mas muito importante, que assentem na perfeição. E é aqui que muitas mulheres pecam... Nem precisamos de dizer porquê, pois não? Nós e a nossa mania das dietas.  Sempre à espera de emagrecer para comprar os tamanhos certos! Quantas oportunidades perde-se pelo caminho? Não deixe escapar mais uma. Aproveite estes saldos! Se emagrecer, não chora tanto o dinheiro e, no final, pode sempre ajustar numa costureira de confiança. O importante é sentir-se bem, seja em que tamanho for!

 

1. CASACO

O casaco é uma das peças mais importantes nos looks de inverno, porque protege-nos do frio e é a primeira peça com a qual somos vistas. Há dias que nem o casaco tiramos, tal é o bater de dente! É importante que tenha mais do que um para ir variando, de forma a não correr o risco de parecer que anda sempre com a mesma roupa. Como falámos ontem aqui, um bom casaco fica sempre um pouco mais caro e, por isso, os saldos são a altura perfeita para comprar um.

 

2. JEANS

Um boa calça de ganga pode fazer milagres. Ai, se pode! Não, se comprar em telas sem forma... Arrume isso do seu armário. Dê. Deite fora. Faça o que quiser, mas deixe de gastar o seu dinheiro nessas coisas a que teimam chamar de jeans. Aposte em jeans de qualidade! Daqueles que seguram tudo e mais alguma coisa, que levantam, que reduzem, que fazem-nos sentir mulheres. Modéstia à parte, a loja Manual da Moda tem uma excelente selecção de calças, que agora estão, ainda, mais baratas. Uma excelente aposta, sem dúvida! Depois de as experimentar, não vai querer comprar calças em mais lado algum!

 

3. SAPATILHAS

As sapatilhas deixaram de pertencer, apenas, ao ginásio, tornando-se num objecto de desejo, quase obrigatório na sapateira de qualquer mulher moderna e dinâmica. Para além de serem super trendy, proporcionam um conforto incrível, que dá vontade de largar os tacões com efeito imediato e permanente. Existem imensas páginas na internet com cópias mais baratas e, por experiência, não valem o dinheiro. É suposto as sapatilhas serem confortáveis! As cópias não têm a mesma sola, nem palmilhas, logo não são, definitivamente, a mesma coisa. Aproveite os saldos para comprar um modelo original. Acredite que os seus pés vão agradecer!

 

ONDE COMPRAR?

Fazenda (até ao 48): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Jeans (até ao 48): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Camisa (até 46): Loja Manual da Moda (ver aqui)

Mala e Cachecol: Parfois | Sapatilhas: Adidas

---

 

Beijinho,

Emília e Carla

 

ARTIGOS QUE PODEM INTERESSAR:

Saldos: A sugestão da Emília. Clique aqui.

Três formas para usar um cachecol com padrão. Clique aqui.

Como usar tartan? Clique aqui.

Como usar calças rasgadas? Clique aqui.

Gostou do post?

4 comentários

Comentar post