Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MANUAL DA MODA

Para Mulheres (im)Perfeitas

100% Manual #3

O Vestido de Noiva (Cívil)

A vida de uma mulher está recheada de momentos. Momentos tão nossos que queremos que sejam perfeitos, tal como nos nossos sonhos, tal como nos filmes, tal como nos contos de fadas. O casamento é um deles, mas ninguém nos diz como e difícil superar o conceito de perfeito…

 

A Angelina, por exemplo, não conseguia encontrar o vestido de noiva perfeito para o seu biótipo oval. Correu imensas lojas, disse ela. Em todas elas saiu de lá a sentir que o sonho tinha-se desmoronado mais um pouco, como um castelo de areia ao vento. Não que não existissem vestidos de noiva com tamanhos grandes, mas porque não a favoreciam… E vocês sabem que esta é a nossa batalha! Que mania, irritante, de nos colocarem todas no mesmo saco, como se fôssemos todas iguais, por sermos gordinhas…  Ora, aqui vai uma novidade! Nós somos diferentes. Acumulamos gordura em sítios diferentes e, já agora, também temos gostos diferentes! 

 

Felizmente, a Angelina encontrou o nosso atelier, que serve de apoio à loja Manual da Moda, e no meio de muitas conversas, medidas e trocas de ideias, nasceu o vestido dos sonhos da Angelina… 100% original e à medida. Não é só o vestido perfeito… É único! Tal como o momento pedia.

 

Angelina, a maior das felicidades!

 

Vestido de Noiva (Cívil): Atelier Manual da Moda

 

Beijinho,

Emília

 

Já nos segue pelo facebook? Clique aqui.

Gostou do resultado?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.